Confira o noticiário rubro-negro nesta terça-feira (23)
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24), pela 19a rodada do Brasileirão, contra o Vitória. A notícia mais esperada pela Nação Rubro-Negro é a provável escalação para mais um duelo do Campeonato Brasileiro. Essa e outras notícias são destaques no Coluna do Fla neste 23 de julho.
O elenco do Flamengo finalizou na manhã desta terça-feira (23) a preparação para jogo contra o Vitória, pela 19ª rodada do Brasileirão. Nas atividades, o técnico Tite esboçou o time com Viña e Léo Pereira entre os titulares. Veja escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Vinã; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
O torcedor do Flamengo não recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (23). Isso porque, Erick Pulgar apresentou quadro de gastroenterite e Wesley sentiu dores musculares na posterior da coxa esquerda. Assim, ambos os jogadores não foram relacionados para duelo com o Vitória, nesta quarta-feira (24).
Além de Erick Pulgar e Wesley, o Flamengo tem o desfalque de Bruno Henrique. O camisa 27 não treinou com o elenco rubro-negro mais uma vez e não viaja com a delegação para jogo contra o Vitória. A expectativa é que o atleta fique à disposição diante do Palmeiras, na Copa do Brasil.
As negociações do Flamengo por Claudinho viraram novela em mais uma janela de transferências. Em entrevista recente, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, disse que acredita no bom senso do Zenit (RUS) “mesmo sendo russos”. A fala do mandatário, inclusive, não pegou nada bem na Rússia.
Em resumo, diversos russos invadiram a publicação do portal ‘Bobsoccer‘ criticando a fala de Rodolfo Landim. Um dos torcedores do Zenit questionou: “Quero dizer, mesmo sendo russos? Qual o tipo de infração por nacionalidade, esse cara não é maluco?”.
No último jogo, contra o Criciúma, o Flamengo passou a marca de um milhão ingressos vendidos como mandante em 2024. A partida entre anterior chegou aos 60.127 pagantes, batendo o recorde de público do Brasileirão. Com isso, o Mais Querido chegou ao número de 1.058.499 torcedores em 21 jogos na temporada. Destes, 19 foram no Maracanã, um na Arena da Amazônia e outro no Mané Garrincha.
Se quiser ser campeão não pode ficar perdendo ponto em casa muito menos perdendo a partida toda em casa tem que jogar com unhas e dentes com a faca nos dentes se quiser ser campeão exemplo do Palmeiras Botafogo jogar melhor que isso no mínimo
Léo Ortiz não pode ser banco para Fabrício “lerdo” Bruno…
FLAMENGO 1 MILHÃO DE INGRESSOS VENDIDOS, O QUE MAIS ARRECADA E NÃO COMPROU UM SÓ JOGADOR (REFORÇOS) OS CONCORRENTES JÁ ATÉ ESTREIARAM OS NOVOS CONTRATADOS.