Shola é um dos principais jogadores do time sub-20 do Flamengo
O nigeriano Shola está muito próximo de permanecer no Flamengo. Após longa indefinição sobre o futuro do atacante, o Rubro-Negro já se prepara para fazer a compra do passe do atleta. No momento, o vínculo do empréstimo do jogador com o Mengo vai até 31 de julho de 2024.
Shola é um dos principais atletas do sub-20 do Flamengo. No entanto, mesmo sendo peça principal do sistema ofensivo da equipe, o clube não tinha situação definida sobre a permanência do atleta. Porém, o Rubro-Negro ‘bateu o martelo’ e irá fazer a aquisição do atacante. Dessa forma, o Mengo terá que pagar 200 mil euros (R$ 2,5 milhões) ao Remo Stars (NIG), time que detém os direitos econômicos do nigeriano.
SHOLA RECEBEU OUTRAS PROPOSTAS
Em meio à indefinição do Flamengo, Shola entrou na mira de outros clubes. No Brasil, o Atlético-MG foi um dos times interessados na contratação do atleta. No entanto, após consultar o Remo Stars sobre sobre os trâmites da negociação pelo jogador, a equipe mineira acabou desistindo.
SHOLA NO FLAMENGO
Desde que chegou ao Flamengo, Shola é um dos jogadores mais queridos pelos torcedores rubro-negros. Com o Manto Sagrado, o atacante acumula diversas boas atuações e, além disso, já fez parte de campanha vitoriosa do Mengão.
Na Libertadores da América Sub-20 conquistada pelo Flamengo este ano, Shola esteve presente dentro de campo na maioria dos jogos. Na finalíssima, inclusive, o nigeriano marcou um gols que sacramentaram o triunfo para o Rubro-Negro.
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO SUB-20
Diante desse título continental, Shola e todo elenco do Flamengo se preparam para disputar o Mundial de Clubes Sub-20. A disputa irá acontecer no dia 24 de agosto, contra o campeão europeu, o Olympiacos (GRE), no Maracanã. Porém, antes disso, o plantel, sob o comando de Filipe Luís, tem compromisso pelo Brasileirão Sub-20. O próximo jogo acontece nesta quarta-feira (17), fora de casa, diante do Corinthians.
Importante man ter o rapaz no clube, tem se destacado e creio que já poderia está recebendo oportunidades do time principal, consideração Cebolinha e Bruno Henrique são desfalques frequentes, acho que a iniciativa do clube em monitorar jovens talentos do continente africano boa! Espero que o Shola seja melhor aproveitado que o Richard Ríos que sempre mostrou talento e merecia ter sido melhor aproveitado, agora o palmeiras é quem está aproveitando e deverá lucrar futuramente com uma provavel vendo do atleta.
Mano concordo com voce, mas o tite é o unico treinador no mundo que demora dar oportunidades algum garoto, ele com aquelas ideias dele de falar bonito e fazer reflexao na vida sobre tudo, faz ele pensar e esquecer de viver o momento de cada jogador.
A pergunta que fica é: a permanência do jogador é decorrente das queixas dos torcedores nas redes sociais ou por causa da dor de cotovelo por ter dispensado o Richard Rios? De uma forma ou de outra, acho ele apenas “razoável” (quase bonzinho), que necessita melhorar muito nas finalizações e tomadas de decisões, mas é voluntarioso e bom no drible. Talvez, quem sabe, possa um Rony da vida.
Shola é um atacante promissor, assim como o Vinicius Júnior era. A comparação é propositadamente, para lembrar que o atual atacante do Real Madrid, da seleção brasileira e postulante a BOLA DE OURO também era DEFICIENTE EM FINALIZAÇÃO. Parabéns a diretoria que, após pressão da torcida do flamenguista, decidiu comprar os direitos econômicos do jogador.
Estou lendo vários comentários sobre o Richard Rios, porque os mesmos que estão comentando não falam das centenas de jogadores que saem da base e não estouram, Negueba, Rafinha, Douglas Baggio, Adrian e tantos outros que não vingaram, fica fácil CORNETAR quando acontece uma exceção, sem contar que os mesmos que pedem chance para a base são os mesmos que jogaram Hugo Souza aos leões e vaiaram recentemente o JOVEM Loran.
Perfeito!
Torcida “nutella” é assim mesmo…rs
Pra ser “bom”, hj em dia, o moleque de 15 anos tem que entrar no time profissional numa decisão de Libertadores e fazer 4 gols. Para “servir para o Flamengo”, o mesmo moleque tem que fazer os mesmos 4 gols numa decisão de Mundial de Clubes. Se, no entanto, no ano seguinte, errar um passe num jogo contra a Cabofriense acaba a carreira, pois vai virar um caneludo, ser vaiado em campo e ameaçado fora dele. E se por conta disso for vendido, vão criticar a diretoria por “não prestigiar a base”…kkkkkkkkkk
Sinal dos tempos, amigo…
Essa Diretoria atual só quer fazer negócios com jogador caro e de empresário Amigo.