Bruno Henrique, Lorran e Allan não viajaram com a delegação do Flamengo e permaneceram no Rio de Janeiro
O Flamengo finalizou a preparação para o duelo com o Criciúma, neste sábado (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Tite tem três baixas importantes. Isso porque, Bruno Henrique, Lorran e Allan não entraram na lista de relacionados para o embate.
Bruno Henrique sequer treinou com o elenco do Flamengo durante a semana, visto que ainda sente dores no tornozelo. O camisa 27, portanto, foi poupado pelo técnico Tite e não tem data prevista para retorno aos gramados. O atleta permaneceu no Rio de Janeiro tratando da lesão.
Allan, por outro lado, não sofreu lesão. No entanto, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo em jogo contra o Fortaleza e, portanto, cumpre suspensão automática diante do Criciúma. Sendo assim, nem um dos dois jogadores viajaram com a delegação para Brasília.
Já Lorran perdeu espaço no Flamengo após jogo contra o Cruzeiro, no dia 30 de junho, no Maracanã. Assim, o meia atacante também não entrou na lista de relacionados do Mais Querido contra o Criciúma.
FLAMENGO TEM RETORNOS IMPORTANTES
Tite, no entanto, tem retornos de Cebolinha e dos uruguaios. O camisa 11 treinou normalmente com o restante do elenco durante a semana, enquanto os convocados pela Seleção do Uruguai se reapresentaram ao Flamengo e viajaram para Brasília.
FLAMENGO X CRICIÚMA
O jogo entre Flamengo e Criciúma será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Acho que o atleta Lorran está sendo demasiadamente vaiado pela torcida sem nenhuma razão de ser. O jogador já mostrou seu potencial e também a atenção de clubes europeus. Não relacionar o jogador, é desmotivá-lo. Em toda sua história, o Flamengo sempre teve excelentes jogadores. O clube precisa proteger o atleta. É um jovem de 17 anos e ainda tem muito a aprender. Como Luiz Araújo mostra inconstância, seria um jogador muito útil para jogar naquela posição. Craque o Flamengo faz em casa e, por isso, deveria valorizar os atletas da base. Alguns jogadores do Sub-20, já poderiam jogar entre os profissionais. Falta dar oportunidade.
Eduardo, o Lorran é apático (especialmente na marcação) e se não resolver esse problema de postura, a torcida vai pegar no pé (e com razão). Futebol, o moleque tem!
Sou flamenguista mas não posso deixar meu desapontamento com a torcida fraca e modinha que o Flamengo tem no rio de janeiro, os caras vaiaram o Lorran sem motivo e erroneamente são umas desgraças que podem ter prejudicado muito o garoto, que é muito bom de bola e tem personalidade de jogar grande em campo.
Lorran é craque. Tite tem que trabalhar esse moleque. A história do Flamengo é fazer jogadores na base. Estamos nos desfazendo e desmerecendo nossas joias raras. É uma pena. Depois os moleques viram estrelas em outros clubes sem ter brilhado no Mengão.