Retrospecto positivo do Flamengo com Tite no Maracanã pode ajudar em jogo da 16ª rodada do Brasileirão
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11), quando enfrenta o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Mais Querido tem um ‘trunfo’: o retrospecto de Tite no Maracanã desde que chegou ao Fla, em 2023.
Antes de mais nada, vale ressaltar que, desde que assumiu o Flamengo, em outubro de 2023, Tite tem um desempenho invejável dentro do Maracanã. Em 29 jogos da equipe no estádio, o Rubro-Negro obteve 23 vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Dessa forma, Tite toaliza cerca de 83,9% de aproveitamento em jogos do Flamengo no Maracanã. O retrospecto positivo do técnico no estádio pode ser um trunfo para o Rubro-Negro alcançar mais uma vitória dentro de casa, diante da Nação Rubro-Negra.
O JOGO
Em resumo, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (11). Vale lembrar que o embate acontece a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com promessa de casa cheia mais uma vez.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida entre Flamengo e Fortaleza.
SITUAÇÃO DO FLA NO BRASILEIRÃO
Atualmente, o Flamengo é o líder do Brasileirão, com 31 pontos conquistados em 45 disputados. Em suma, a equipe comandada por Tite venceu nove jogos, empatou quatro e perdeu duas partidas. Além disso, o Fla marcou 27 gols e sofreu 15. Por outro lado, o Fortaleza está em oitavo lugar, com 23 pontos somados.
Hugo é um excelente goleiro, profissional e excelente como pessoa. Não existe profissional que não cometa erros e falhas, afinal…
Sair daqui pra enfrentar o São Paulo em amistoso é jogar dinheiro fora.
Esse cara tirou onde com o Fla na final do mundial. Agora esse gambá quer jogar aqui recebendo milhões, sai…
Esperavam que dissesse sorridente "claro, adoraria voltar ao Flamengo"? É claro que não. Como disse o corinthiano que comenta esta…
A gestão Landim foi fabulosa, considerando o crescimento do clube. Entretanto, a permanência de Braz à frente do futebol, trabalhando…