Gabigol voltou a jogar após três jogos afastado pela diretoria do Flamengo
Contra o Fortaleza, Gabigol voltou a jogar pelo Flamengo após três partidas. Diante do Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá, o atacante nem foi relacionado. Na quinta-feira (11), após a derrota para o time cearense, o atacante desabafou sobre os poucos minutos recebidos sob o comando de Tite e pediu sequência para mostrar o melhor futebol.
— Primeiro que não foi um afastamento, foi em comum acordo essa decisão. Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe — disse Gabigol.
— Mas sinto que preciso de minutos, pegar ritmo, isso só consegue jogando. Tenho entrado um jogo sim, jogo não, 15 minutos… Foi bem complicado. Em comum acordo a gente conversou, decidiu esperar um pouquinho, como todos souberam teve algumas negociações. Como decidiu que vou embora em dezembro, voltei ao jogo, fiquei muito feliz em entrar hoje. Pena que não foi com vitória — acrescentou o atacante.
GABIGOL CONTRA O FORTALEZA
Gabigol entrou aos 23 minutos do segundo tempo e criou boas oportunidades. O atacante até chegou a sair para o abraço, mas teve a alegria interrompida por marcação de impedimento. Aos 43’ da etapa final, Matheus Gonçalves cruzou na área, e o camisa 99 mandou para o fundo das redes. No entanto, o atacante estava em condição irregular.
Diante do Fortaleza, Gabigol completou seis jogos pelo Flamengo no Brasileirão. Portanto, caso entre em campo mais uma vez, não poderá vestir outra camisa na competição. Apesar da negociação com o Palmeiras, o atacante garantiu que fica no Mengão até o fim do contrato, em dezembro deste ano.
PRÓXIMO JOGO
Depois de atuar pouco mais de 20 minutos contra o Fortaleza, Gabigol espera por mais oportunidades no dia 20 de julho, quando o Flamengo encara o Criciúma, pela 18a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Por isso que esse mané tem que sair logo do time. Depois de todas as merdas que ele mesmo criou, o cara expõe o Tite logo no jogo em que volta a ter uma chance, reivindicando tirularidade. Ele é um desagregador. Otário. Se acha acima de todos os atletas, do treinador e do Flamengo. Fora gabibosta!
Parabéns ao TITE, pela incompetência.
O time não tem jogo, só chuveirinho bola pro lado e pra trás.
Gabi cantor? E sempre menos um.
O que e o treino do Fla?
Sempre sem objetividade.
Devolve o Pulgar para o Chile e volta o Léo Ortiz, que vom ele o time estava vencendo