Gabigol tem um jogo a mais que Carlinhos no Brasileirão 2024
A noite de quarta-feira (24) foi especial para dois jogadores que começaram o jogo contra o Vitória no banco de reservas do Flamengo. Isso porque, Tite acionou Gabigol e Carlinhos no decorrer do segundo tempo da partida e os dois brilharam juntos. Coincidência ou não, ambos têm números semelhantes na equipe rubro-negra.
Antes de mais nada, foi dos pés de Gabigol que saiu a assistência para o gol da vitória do Flamengo. O camisa 99 deu um belo passe para Carlinhos, que balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo. Com o lance, o Mais Querido garantiu o triunfo e os três pontos no Brasileirão.
Depois de ter balançado as redes do Vitória, Carlinhos chegou aos mesmos dois gols de Gabigol marcados pelo Flamengo no Brasileirão 2024. Atualmente, o camisa 99 tem oito jogos enquanto o dono da 22 tem sete partidas disputadas até o momento.
Além disso, enquanto Gabigol chegou aos 182 minutos em campo pelo Flamengo, Carlinhos soma 148. Com isso, os atacante rubro-negros têm números semelhantes na equipe comandada por Tite no Brasileirão no decorrer da temporada 2024.
COMPARE OS NÚMEROS:
Gabigol:
8 jogos
2 gols
182 minutos
Carlinhos:
7 jogos
2 gols
148 minutos
E AGORA?
Agora, com Gabigol e Carlinhos à disposição, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (28), o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso mostra o quão eficiente é o Carlinhos, que em menos tempo, fez mias que o Gabriel, ganhando bem menos e sendo menos polêmico. Mas, é aquela coisa: Para parte da torcida, um gol anulado do Gabriel Barbosa é o mesmo que um puskas. Um gol de Pênalti equivale a uma final de campeonato. E um simples passe para gol é visto como uma obra de arte, sendo, quase maior que o próprio gol do Carlinhos. Esses fãs dos Gabriel ficam cada dia mais ridículos.
Fica uma pergunta para as emocionadas gabizetes que voltaram da tumba, alguém aqui acha que o Gabriel faria o gol que o Carlinhos fez( força e explosão muscular), dúvido…ah mas olha a assistência que primor, sim boa assistência, mas temos jogadores na função que fariam o mesmo, Arrasca, Dela Cruz e Gerson fariam de olhos fechados!
Como já disseram aqui, um gol anulado, um gol de pênalti e uma assistência ja apagou 2 anos de nulidade e besteiras extra campo?
Eu não caio nessa, vamos apoiar o e dar o devido mérito ao Carlinhos e avaliar minuciosamente e racionalmente o desempenho neste fim de contrato do cantor, se realmente ele não tumultuar o ambiente e se dedicar o máximo, aí quem sabe, o Flamengo pode renovar por mais um ano com ele, sem aumento de salário é claro.
Quero ver o Carlinhos chegar a 201 participações em gols pelo Fla! Nem em 10 anos de Flamengo!