Flamengo dá tempo para Gabigol focar na carreira
O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado (06), pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o jogo no Maracanã, o departamento de futebol do clube decidiu manter Gabigol afastado. O atacante vai para a terceira partida consecutiva como desfalque em meio à turbulência interna sobre futuro da carreira.
Gabigol segue treinando normalmente com o restante do grupo durante a semana. Isso porque, o clube não descarta permanecer com o camisa 99 no segundo semestre da temporada. Em contrapartida, a comissão técnica de Tite não coloca o atacante nos planos para essa sequência atual de jogos.
O departamento de futebol do Flamengo cortou Gabigol do jogo contra o Cruzeiro, em 30 de junho. Na sequência, a suspensão foi mantida para a partida diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (03). Agora, o jogador fica fora do embate com o Cuiabá, neste sábado (06).
ATRITO ENTRE FLAMENGO E GABIGOL
Flamengo e Gabigol acentuaram o atrito após o clube oferecer mais um ano de contrato para renovação, com aumento salarial em 50%. Dessa forma, o atacante se sentiu desvalorizado pelo tempo de vínculo e recusou a oferta. Logo depois, o empresário Junior Pedroso revelou publicamente que começaria a trabalhar a saída do camisa 99 do Rubro-Negro.
CLUBES INTERESSADOS NESTA JANELA
Alguns clubes já demonstraram interesse na contratação de Gabigol, que pode assinar pré-contrato desde a última segunda-feira (01). Palmeiras, Santos e Grêmio já fizeram contato com o estafe do atleta. Entretanto, o clube alviverde é quem mais consegue avançar nas tratativas.
Vale lembrar que o Gabigol tem cinco jogos pelo Flamengo no Brasileirão e só pode entrar em campo mais uma vez se não quiser atingir o limite e ficar impedido de atuar por um novo clube. Outro ponto a ser destacado é a janela de transferência, que fica aberta entre 10 de julho e 2 de setembro.
Fora gabiBOSTA!!!! PEREBA!!!
Esse Pedroso é péssimo. Só está de olho em suas comissões. Gabriel tem que detonar esse cara, pois tudo o que ele faz desvaloriza o jogador no mercado .