Matheus Cunha é substituto imediato de Agustín Rossi no Flamengo
O mercado de transferência segue agitado e, com isso, alguns jogadores do Flamengo aparecem como possíveis opções para outros clubes. Um desses atletas é o goleiro Matheus Cunha. No momento, o arqueiro rubro-negro entrou na mira do Persepolis FC, do Irã.
Segundo o portal ‘Transfermarkt’, Matheus Cunha tem o nome vinculado ao time do Irã. No entanto, vale destacar que, até o momento, o Persepolis FC só demonstra interesse no atleta e ainda não fez qualquer tipo de proposta oficial ao Flamengo.
MATHEUS CUNHA NO FLAMENGO
De momento, Matheus Cunha é a ‘sombra’ de Agustín Rossi na meta do Flamengo. Nos jogos do Campeonato Brasileiro e Libertadores, o técnico Tite tem utilizado o argentino como titular. No entanto, em embates da Copa do Brasil, o comandante tem dado oportunidades ao camisa 25.
No mata-mata nacional, inclusive, foi a última vez em que Matheus Cunha atuou pelo Flamengo. Na ocasião, no dia 22 de maio, o goleiro participou da vitória rubro-negra no jogo de volta sobre o Amazonas, pelo placar de 1 a 0. No embate de ida, que aconteceu em 1° de maio, o arqueiro esteve como titular na meta do Mengo.
MATHEUS CUNHA NO PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Matheus Cunha à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24) para encarar o Vitória, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José, além da cobertura ‘in loco’ de Pedro Paulo Catonho, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Esse moleque tem que jogar mais! Goleiro muito bom, dessa vez a gestão acertou em cheio na sua contratação!