Torcedor do Atlético-MG fez gestos racistas contra à torcida do Flamengo durante jogo na Arena MRV
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 na quarta-feira (03), na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, no entanto, perdeu um pouco de brilho para parte dos torcedores rubro-negros, que sofreram racismo nas arquibancadas do estádio.
Os torcedores do Flamengo que receberam as ofensas denunciaram o atleticano nas redes sociais. O caso ocorreu durante o segundo tempo do confronto com o Atlético-MG, no qual o Mais Querido estava vencendo e, assim, se mantendo na liderança do Campeonato Brasileiro.
ATLÉTICO-MG SE POSICIONOU SOBRE O CASO
Vale destacar que o Atlético-MG informou que está tentando identificar o autor das ofensas, para aplicar as punições cabíveis. A expectativa do clube é banir o torcedor do estádio, além de acabar com uma possível sociedade do torcedor.
— O departamento Jurídico do clube foi acionado e busca identificar o torcedor que aparece nas imagens, para aplicar as punições previstas nas regras de uso da Arena MRV e no Regulamento do programa de sócio-torcedor Galo Na Veia -, informou, através da assessoria.
FLAMENGO SE MANTEVE NA LIDERANÇA
Os torcedores do Flamengo comemoram bastante a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG. Com o triunfo, portanto, o Rubro-Negro chegou aos 30 pontos e abriu três de vantagem para o Botafogo, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, agora, foca no confronto com o Cuiabá, no sábado (06), no Maracanã.