Jogo entre Flamengo e Atlético-MG acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (03)
A 14ª rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira (03), quando o Flamengo entra em campo. O Rubro-Negro encara o Atlético-MG em jogo importante para seguir na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena MRV, com transmissão da Rede Globo, em canal aberto.
TUDO SOBRE A TRANSMISSÃO
O jogo do Flamengo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (03), com transmissão da Rede Globo. Na TV aberta, Gustavo Villani fica responsável pela narração, com comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho.
Além disso, o Premiere também transmite o duelo do Flamengo com imagens para todo o território brasileiro. No pay-per-view, que narra o embate é Dandan, acompanhado dos comentaristas Danny Morais e Paulo Cesar Vasconcellos.
Aposte na vitória do Flamengo e ganhe os maiores lucros na KTO! CLIQUE AQUI e cadastre-se com bônus
NARRAÇÃO MAIS RUBRO-NEGRA
Apesar disso, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet é no Coluna do Fla, através do YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, é importante destacar que Leo José fica responsável pela reportagem do duelo diretamente da Arena MRV.
DESFALQUES DO FLAMENGO
Para enfrentar o Atlético-MG, o Flamengo tem sete desfalques confirmados. São eles: Everton Cebolinha e Igor Jesus, por lesão, e os convocados para a Copa América (Arrascaeta, Viña, Varela e De La Cruz). Por fim, Gabigol foi cortado da lista de relacionados devido a algumas declarações do empresário, que afirmou que o atacante está de saída do clube.
Por outro lado, o Flamengo tem um reforço de peso: Erick Pulgar. O volante se reapresentou ao Mais Querido depois que a Seleção Chilena foi eliminada da Copa América. Com isso, o camisa 5 volta ao time titular da equipe comandada por Tite.
SITUAÇÃO NA TABELA
Atualmente, o Flamengo é o líder isolado do Brasileirão, com 27 pontos conquistados em 39 disputados. Até o momento, foram oito vitórias, três empates e duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Por fim, a equipe comandada por Tite marcou 22 gols e sofreu 12 tentos, totalizando dez de saldo.