Primeira rodada do segundo turno do Brasileirão tem início neste sábado (27)
O Flamengo entra em campo apenas no domingo (28), mas o torcedor rubro-negro tem bom motivos para ficar de olho nos jogos de sábado (27) do Brasileirão. Afinal, os dois principais concorrentes pelo título entram em campo logo mais, na 20a rodada. O Palmeiras recebe o Vitória, no Allianz Parque, e o Botafogo encara o Cruzeiro, no Engenhão.
JOGOS DO BRASILEIRÃO HOJE
19h – Palmeiras x Vitória – Allianz Parque
19h – Juventude x Criciúma – Alfredo Jaconi
20h – Bahia x Internacional – Arena Fonte Nova
21h30 – Botafogo x Cruzeiro – Engenhão
21h30 – Fortaleza x São Paulo – Castelão
Atualmente na terceira posição do Brasileirão, o Palmeiras poderá ‘dormir’ no sábado (27) à frente do Palmeiras. Um empate já é o suficiente para a equipe de Abel Ferreira ultrapassar o Flamengo. Os paulistas têm 36 pontos, contra 37 dos comandados de Tite. Porém, pelo saldo de gols, o time alviverde leva vantagem. O duelo com o Vitória acontece às 19h (horário de Brasília). No mesmo instante, Juventude e Criciúma jogam em Caxias do Sul.
Outro jogo para o rubro-negro ficar de olho acontece no Engenhão. Às 21h30 (de Brasília), o líder Botafogo, com 40 pontos, pega o Cruzeiro. Se o Flamengo ‘seca’ o rival carioca, vale atenção com o time mineiro, que pode encostar na tabela do Brasileirão. Caso os visitantes vençam, vão pular para 35 pontos. Também neste horário, outro embate de G-4, entre Fortaleza (quarto) e São Paulo (sexto). Já Bahia x Internacional será um pouco antes, às 20h (de Brasília).
CONFIRA O G-6 DO BRASILEIRÃO
1o Botafogo – 40 pontos (19 jogos)
2o Flamengo – 37 (18 jogos)
3o Palmeiras – 36 (19 jogos)
4o Fortaleza – 33 (18 jogos)
5o Cruzeiro – 32 (18 jogos)
6o São Paulo – 32 (19 jogos)
FLAMENGO SÓ NO DOMINGO
Único time do G-6 a não entrar em campo neste sábado (27), o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-GO no domingo (28). Desse modo, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 20a rodada. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.