Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz deixará o Flamengo no final da temporada 2024
Rodolfo Landim é entusiasta de Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo. Em entrevista ao Charla Podcast nesta segunda-feira (21), o presidente do Mais Querido voltou a rasgar elogios ao dirigente.
— Considero o Marcos Braz, dentre todas as pessoas que já conheci no futebol brasileiro, talvez, o mais diferenciado diretor esportivo da área de futebol -, destacou, em entrevista ao Charla Podcast.
TORCIDA PROTESTA CONTRA BRAZ
Marcos Braz assumiu como vice-presidente de futebol do Flamengo em 2019, momento que Rodolfo Landim assumiu à presidência. No entanto, o dirigente é frequentemente criticado por parte dos torcedores rubro-negros, principalmente durante as janelas de transferências.
Com a janela de transferências aberta, o Flamengo ainda não contratou nem um reforço para o restante da temporada. Sendo assim, os torcedores rubro-negros criticam a falta de negociação do vice-presidente no mercado, até porque os rivais já anunciaram reforços. No entanto, o Mais Querido segue de olho em possíveis contratações.
BRAZ VAI SAIR DO FLAMENGO
É importante destacar que Marcos Braz já definiu que irá deixar o Flamengo no final do ano. Isso porque, Rodolfo Landim não será mais o presidente do Mais Querido no próximo triênio e, portanto, o vice-presidente de futebol também decidiu sair do clube após a temporada 2024.