Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Luiz Araújo cresce de produção e vira arma importante para Tite no Flamengo

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 01/07/2024
Nenhum comentário
Atualização: 01/07/2024
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Luiz Araújo tem dez participações em gols na atual temporada

O Flamengo atua durante a Copa América com inúmeros desfalques, seja por jogadores convocados para o torneio de seleções ou por lesões. Nesse período, Luiz Araújo é uma das grandes surpresas da temporada. Isso porque o camisa 7 aumentou sua produção e tem participado ativamente dos gols do Mengo.

Na atual temporada, Luiz Araújo disputou 34 partidas, com quatro gols marcados e seis assistências, sendo o segundo em passes diretos para os gols rubro-negros, atrás de Arrascaeta e Gerson, ambos com sete. Por fim, o camisa 7 é o terceiro no ranking de artilheiros, ficando atrás de Everton Cebolinha, com seis gols, e Pedro, com 26.

TEMPORADA PASSADA

Em 2023, Luiz Araújo entrou em campo em 26 oportunidades pelo Flamengo. Nesse período, o atacante marcou três gols e concedeu uma assistência. Vale destacar que o jogador passou mais tempo no banco de reservas com Jorge Sampaoli e também com Tite.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O bom momento de Luiz Araújo neste período reflete-se no Flamengo. Isso porque, o time rubro-negro derrotou o Cruzeiro no último domingo (30) por 2 a 1, alcançando 27 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Assim, o Mengo aumentou a distância na liderança do torneio.

PRÓXIMO JOGO

Com Luiz Araújo à disposição do técnico Tite, o Flamengo se prepara para os próximos jogos. O Mengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido no YouTube.

Assuntos:FlamengoLuiz AraújoTite
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

2 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

5

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

43 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo