Desempenho do Flamengo em triunfo sobre o Vitória não agradou o ex-jogador e comentarista
O Flamengo somou mais três pontos no Brasileirão após superar o Vitória por 2 a 1, na última quarta-feira (24), no Estádio Barradão, em Salvador. Com o resultado positivo o time carioca reassumiu a vice-liderança do torneio nacional. No entanto, o desempenho da equipe de Tite não convenceu o ex-jogador e atual comentarista Maestro Júnior.
No encerramento da transmissão do jogo entre Flamengo e Vitória, Maestro Júnior afirmou que o time comandado por Tite não apresenta a intensidade necessária para brigar pelo título do Brasileirão. De acordo com o comentarista, apesar da vitória, a atuação da equipe carioca deixou a desejar.
— Venceu, mas não convenceu. Ainda falta uma intensidade para brigar lá pelo título, pela qualidade que esses jogadores têm. Esse time pode dar muito mais do que a gente viu nessas últimas rodadas -, disse, no canal Premiere.
VITÓRIA AO ‘APAGAR DAS LUZES’
O Flamengo até saiu na frente do Vitória no primeiro tempo, após golaço de Arrascaeta. Entretanto, o time carioca sofreu o empate no segundo tempo e só alcançou o resultado positivo nos instantes finais do jogo, com bola na rede de Carlinhos.
Vale mencionar que não é a primeira vez que o time comandado por Tite define partidas somente ‘ao apagar das luzes’ contra times que vieram da Série B. O mesmo, inclusive, ocorreu diante do Criciúma, na 18ª rodada. Desse modo, o ‘padrão’ das atuações tem gerado incômodo em parte dos torcedores.
DESEMPENHO X POSIÇÃO NO CAMPEONATO
Apesar do desconforto causado em parte dos torcedores, os resultados do time rubro-negro no Brasileirão o levaram à segunda colocação na tabela de classificação do torneio. Ao todo, o Flamengo soma 37 pontos no torneio, com 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Além disso, 32 gols marcados e 19 sofridos.
PRÓXIMO COMPROMISSO
De olho na liderança da competição nacional, o Flamengo volta a jogar no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. A partida acontece no Maracanã, em duelo válido pela 20ª rodada do torneio nacional.
Para o torcedor do Mengão não perder nenhum detalhe do jogo, o Coluna do Fla transmite ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.
Engraçado esses caras, o Flamengo ta em segundo lugar com jogo a menos, basicamente a mesma pontuação do botafogo e esses pseudo comentaristas metem o pau no time, mas estao exaltando a campanha do botafogo e do palmeiras. Vai entender essa perseguição com o Flamengo.
Mano o Junior tá sendo sincero tá em segundo lugar mas não ta mostrando futebol pra ser campeão de alguma coisa tá um time instável fazendo jogos horríveis diretoria não compra ninguém áchando que esse time de 2019 da caldo.vive de lampejo mt pouco pra ser campeão de alguma coisa
E muito valor aplicado nesse time.
Podem sim os jogadores.ter uma efetivação maior em campo.
O Júnior está correto em sua análise a falta de intensidade está muito ligada ao esquema tático do time que é o troça, troca em todas partidas, parece time de pelada com muito individualismo e um pouco de sorte com as vitórias.
Vivo em três competições, time desfalcado por convocações de diversos jogadores e alguns lesionados, partidas em campos com péssimo estado do gramado e estresses causados com a arbitragem. E esse cara vem falar que “falta intensidade”?
Também não entendi o que mais ele quer.
O time está horrível. Sem disposição. Futebol medíocre. Palmeiras vai passar por cima
É óbvio que está faltando intensidade e garra ao time e vamos parar de passar pano.
É só analisar às quatro últimas partidas e sejamos mais realistad
Acho que não é perseguição vc, pode reparar é um time apático sem jogadas pra colocar o jogadores na frente do gol lento na transição do meio para o ataque quando vai por ataque o time já está todo fechado. Vai no fundo da área não cruza não chuta no gol. São estas as queixas pelo elenco que tem só isso.
Não tá brigando pelo título?
3 pontos atrás do líder, tendo um jogo a mesmo e não está ainda brigando?
O flamengo vira líder se ganhar o jogo que está atrasado, jogou com time desfalcado de 6 titulares 4 ou 5 partida e ainda fala que está está fazendo mal campeonato
Pois é. “Nunca está bom”!
não entendi essa,o flamengo e vice líder e ainda falta brigar pelo título,a diferença neste segundo turno vai ser o elenco
SIMPLES DEMAIS, FALTA TÉCNICO!
Mas o maestro está certo, falta intensidade, aquela garra rubro negra!!! Entendo q são fases do jogo, porém o time tem qualidades técnicas inquestionáveis!!! Mas vms q vams!!!
Com o TITE NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM. MUITO BLÁ BLÁ BLÁ.
Gosto muito do Júnior, mas tem hora que seus comentários mais prejudicam do que ajudam o time. Adoraria vê-lo rejuvenescido para jogar mais de 70 partidas por ano, em três competições de peso, viajando para cima e para baixo, enfrentando condições de gramado e de tempo adversas, arbitragens má intencionadas, adversários que visam o anti-jogo…
Depois disso tudo, aí sim adoraria vê-lo falar de “intensidade”…
O maestro cobra intensidade e não fala do desgaste físico do elenco, jogo atras de jogo. Nesse momento é vencer os jogos intensidade vai aumentando com o passar do tempo. SNR
O Junior tem bagagem pra falar, pois ja viveu muitos anos essa situação, e sem contar que ele viveu a experiência de disputar no espaço de 20 dias, TRÊS FINAIS DE CAMPEONATO e vencendo TODAS, com o agravante da MORTE do TÉCNICO CLÁUDIO COUTINHO, no meio das decisões, então no meu entender ele pode fazer essa EXIGÊNCIA SIM, pois de intensidade não só ele como todo time tinham de SOBRA
Ele está certo. O time está apresentando um futebol bem fraco. Melhor alertar agora do que esperar o final da temporada. O time está mal treinado…é isso.
Se o técnico fosse algum dos amiguinhos dele (tipo o Abel Brega) ele tava lá passando o pano. Como não é tá falando besteiras como sempre. É uma pena que como comentarista o Júnior tenha se apequenado também. Só comenta baseado nas amizades e pouco se preocupa com o futebol jogado.
O time não sabe jogar contra Time pequeno, e só ele colocar Pedro e Carlinhos no ataque e o dois pontas cruzar bola na área po menos isso porque por baixo não vai e muita gente na frente da grande área, especular esse tipo de jogada contra times fechados o flamengo com esses dois centro avante alto vai importunar a defesa do adversário. Ele não está testando a bola por baixo testa também por cima .
Junior tem toda razão , o time não esta criando jogadas seguidas que podem redundar em gol . Falta mais vibração mais intensidade.
Vc não enxerga futebol rapá, todos adversários ganham todas as bolas e dominam o meio de campo, e ninguém chega junto,Alan e pulgar não defendem nem atacam, só jogam prá trás ou para os lados, as laterais são uma avenida, Arrascaeta faz 1 jogo mais ou menos e 10 ruim, jogo grande some, pipoca, vc vai ver agora nesses 3 jogos contra o palmeiras
Mano o Junior tá sendo sincero tá em segundo lugar mas não ta mostrando futebol pra ser campeão de alguma coisa tá um time instável fazendo jogos horríveis diretoria não compra ninguém áchando que esse time de 2019 da caldo.vive de lampejo mt pouco pra ser campeão de alguma coisa
Um monte de jogador de vídeo game achando que entende de futebol. Mal sabem bater punheta.
Simples, falta TECNICO!
Esse junior depois que entrou na globE se corrompeu pelo emprego e tirou a pele rubronegra para concordar com as idiotices da imprensa paulista.
Acho que não é perseguição vc, pode reparar é um time apático sem jogadas pra colocar o jogadores na frente do gol lento na transição do meio para o ataque quando vai por ataque o time já está todo fechado. Vai no fundo da área não cruza não chuta no gol. São estas as queixas pelo elenco que tem só isso.
Ele jogar,ele não joga mais deixa de mim e turbulência…
É bom destacar que quando o time estava chegando num estágio aceitável (goleada sobre o Vasco) chegou a Copa América e levou meio time pra lá por quase 2 meses. Tite teve que refazer tudo, criar outro time, outro sistema, que para surpresa de muitos acabou dando certo e nos manteve no topo. Agora voltaram os convocados, que têm que retornar ao estágio inicial depois de passarem 1 mês convivendo com outro treinador, outro esquema, outra competição, outro país. Leva um tempinho, pessoal. Daqui há pouco se readaptam e a coisa volta ao normal.
Além disso esse calendário criminoso da CBF não permite que se possa manter um time base o tempo todo sem que ocorram contusões e suspensões. São 3 competições importantes, novas rivalidades, times que só jogam no ferrolho contra o poderoso Flamengo e que consideram os jogos contra nós uma “guerra”, times que levam goleadas de times “Série C” mas que contra o Flamengo jogam o jogo da vida, péssimas e suspeitas arbitragens, gramados nem sempre com “padrão Premier League”, longas viagens, cansaço, clima inconstante, altitude, redes sociais para ajudar ou atrapalhar a performance dos atletas. É preciso ter muita paciência, bom senso e fazer uma boa gestão de grupo, que nem sempre dá certo porque todos somos humanos, com dias bons e ruins, problemas, etc. Essa torcida já foi mais compreensiva (fico imaginando se Zico jogasse hj em dia…kkkk), mas o futebol mudou e essa mentalidade de só querer criticar sem olhar pra todo o contexto tb tem que mudar.
Realmente é um time apático , jogadores com medo de dividas , toda sobra de bola é do time adversário , meio campo que não produz , insistem em toque para os lados , chuta pouco a gol , não tem jogada de profundidade , laterais horrorosos que mal conseguem fazer um cruzamento com perfeição
Sem dúvida falta mais pegada, mais o menção vai se encaixar