Flamengo mandará partida no Estádio Mané Garrincha, no dia 20 de julho
O time do Flamengo está focado na partida deste sábado (06), contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 15a rodada do Brasileirão. Porém, o clube já planeja o duelo no qual terá mando de campo pela última vez no primeiro turno do campeonato. No próximo dia 20, o Mengão jogará em Brasília, diante do Criciúma, no Estádio Mané Garrincha. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado (06).
A comercialização dos bilhetes para sócios-torcedores tem início às 10h (horário de Brasília), enquanto a venda para o público geral começa na quarta-feira (10). Apesar de a partida ser de mando do Flamengo, o clube não será responsável direto pela organização do evento. Portanto, os interessados devem acessar o site da Bilheteria Digital.
“Além disso, informamos que o acesso ao estádio será realizado via ingresso físico, que deverá ser trocado na bilheteria física no dia do jogo. Acesse o site de vendas, saiba mais e garanta seu ingresso. Nos vemos em Brasília!”, publicou o Flamengo, na tarde desta sexta-feira (05). Importante destacar que o clube ainda não divulgou os preços das entradas.
POR QUE BRASÍLIA?
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo resolveu tirar o jogo do Maracanã para preservar o gramado. Portanto, no dia 20 de julho, o piso do Templo Sagrado receberá cuidados especiais, de olho nas decisões marcadas para agosto, como as oitavas da Libertadores, oitavas da Copa do Brasil e segundo turno do Brasileirão.
Flamengo x Criciúma acontecerá no sábado (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Antes, porém, o Mengão encara Cuiabá e Fortaleza, ambos no Maracanã. A CBF tinha planejado, ainda, um embate com o Internacional, no Beira-Rio, mas o duelo foi adiado por conta de compromisso dos gaúchos pela Copa Sul-Americana.
FLAMENGO X CUIABÁ
O Coluna do Fla transmite o jogo deste sábado (06), entre Flamengo e Cuiabá, pela 15a rodada. No YouTube, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Maracanã. Além disso, o Premiere, via pay per view, mostra o duelo.
Sim