Gabigol entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Criciúma
O atacante Gabigol voltou a falar sobre a indefinição na renovação de contrato com o Flamengo. Em entrevista após a vitória rubro-negra sobre o Criciúma, o camisa 99 reclamou da atitude da diretoria do Mengo e, além disso, declarou que o clube “não agiu bem com um ídolo”.
— A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou -, declarou, antes de concluir:
— Vou buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos. A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer. É continuar assim, treinar bastante e ajudar o Flamengo -, finalizou Gabigol.
⚠️ Gabigol deixa futuro em aberto, mas abre jogo sobre negociação por renovação: "Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo".
🗣️ "A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer. É continuar assim, treinar… pic.twitter.com/hhLiQ3VAaz
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 20, 2024
GABIGOL NO FLAMENGO
Gabigol tem contrato válido com o Flamengo até dezembro deste ano. Mesmo sem chegar a um denominador comum entre as partes, o atacante sinalizou que irá cumprir todo o período do vínculo que ainda tem com o Mengão. No entanto, isso não impede de que o camisa 99 assine pré-contrato com qualquer outra equipe.
Na partida contra o Criciúma, Gabigol começou como opção no banco de reservas do Flamengo. No decorrer da segunda etapa, Tite acionou o atacante, que teve peça crucial no triunfo do Mengão neste sábado (20). Isso porque, de pênalti, o jogador fez o segundo gol do time, sacramentando o 2 a 1 no placar para o Rubro-Negro.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Com Gabigol à disposição, o Flamengo já sabe qual será o próximo compromisso que terá no Brasileirão. Na quarta-feira (24), o Mengo encara o Vitória, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
E o ídolo agiu certo com o clube?
NÃO!!
ele tbm poderia assinar por mas 1 ano já iria receber 50%a más em cima do maior salário do elenco sem tá jogando nada.. aí ele até poderia recuperar a boa forma deixaria pra outra diretoria decidir! Depois de mais um ano jogando bem tem certeza que a nova diretoria iria no meio do ano que vem renovar por mais 3.
Aonde que não?
O lance da camisa? Tá de sacanagem! Uma camisa que não é a de jogo, que ele recebeu de presente, que é contra o racismo. Estava na casa dele!!! Lá ele faz o que quiser!! Do exame? Aí só quem presenciou pra falar.
GABRIEL É IDOLO! TEM SEU NOME MARCADO NA HISTÓRIA DO MENGÃO E AINDA PODE CONTRIBUIR E MUITO!
Rafael, menos. Bem menos.
Esses Dirigentes do Flamengo são uns bostas. Mas isso não tira a responsabilidade do Gabigol. Ele tem tido um péssimo comportamento faz tempo. E não só pela camisa. Vc sabe disso. Não se faça de bobo.
Gabigol vinha apresentando um péssimo futebol antes do Tite chegar. Bem antes. Porém, técnico nenhum tinha coragem de colocá-lo no banco. Tite teve peito para isso. Desde então, ele não parou de arrumar confusão fora de campo.
Quer ser titular? Apresenta um futebol condizente, porra. Treina, se esforça. Alguns jogadores recuperaram a titularidade assim, jogando bola. Mas o Gabriel é o alecrim dourado que está acima do bem e do mal?
Portanto, para de dar chilique e faz um esforço, puxa na memória o desempenho do Gabriel desde o ano passado.
Está faltando pano aí, cara?
“A personalidade forte que o levou a ser decisivo e aparecer nos momentos cruciais, também o levou a passar do ponto e se sentir imbatível. Gabigol começou (ou passou a mostrar ainda mais) a pensar que poderia fazer qualquer coisa, até ir contra o clube e a torcida que o colocou no ápice, sem sofrer as consequências.
Foi assim no cassino clandestino durante a pandemia;
No coro com a torcida mandando Tite “se f*”, quando não foi convocado;
Quando se ausentou de jogo do Flamengo pra jogar na Seleção;
No beijinho ao Dorival, treinador rival, após a perda do título da Copa do Brasil;
Fazendo festa megalomaníaca após eliminação do time;
Em um podcast, se oferecendo a outros clubes, enquanto tinha contrato com o Fla;
Se negando a colaborar com o teste antidoping e sendo suspenso;
Vestindo a camisa de um dos principais rivais (a quem já havia se oferecido antes) e mentindo em seguida, dizendo que era montagem.
Só pra citar os principais vacilos de um jogador que, por se achar “predestinado”, enganou a si mesmo, achando que era intocável e que todos tolerariam suas atitudes mimadas e infantis. Um egocentrismo que o afastou inclusive da própria Seleção.
Jogou no lixo uma história que uniu talento (mérito seu) com estar no lugar certo, na hora certa, o que provavelmente nunca mais se repetirá em sua carreira.
Trocou a unanimidade de uma torcida apaixonada por momentos fugazes de birra e satisfação temporária das suas vontades mais rasas.
Errou e teve oportunidade de se corrigir, mas não quis.”
Quem é você, para questionar Gabrirl Barbosa!
Esse gabibosta e um oportunista mesmo, querendo se por como vitima, ele agiu certo com o clube? com sua torcida? so aparece nesses momentos e ainda tem torcedor idiota e baba ovo que compra esse papinho, vc gabibosta vai pra longe do flamengo, nao adianta vir com esse vitimismo ninguem acredita em sua mentiras, narcisista de merda.
Por mim estava afastado , não contribui nada, pedro deveria ter batido de novo , faltou comando ao Tite
Arrogante, soberbo e mala!
Vocês tem memória fraca são egoísta quanto beijam escudo do clube no outro ano tá no outro time ele tava na intimidade de sua casa olha o passado dele que não tiver pecado atire primeira pedra
Passado fica no passado, 2019 foi a muito tempo a vida segue em frente, no fim do ano esse vagabundo soberbo vai pra rua, longe do flamengo, quer vc queira ou nao.
Acredito muito no Gaby, ele tem a cara do Mengão, energia boa e empolgante, achei som, que falharam com ele. Claro, nenhum ser humano é perfeito, tem suas falhas… mas, tb não é pra tanto, o q fizeram com ele. Tem que ter muita a cabeça no lugar e erguida pra enfrentar todos esses desafios e contratempos, por fim, acredito muito que ele deveria entrar com os titulares, jogar os 90 min, e não ficar sempre no banco, acho desrespeitoso isso, amo todos os jogadores, são excelentes, mas o Gaby é jogador TITULAR!