Vinícius Bergantin é o novo integrante da comissão técnica de Tite no Flamengo
De olho na sequência da temporada, o Flamengo segue se reforçando para o andamento dos torneios. Vinícius Bergantin, ex-treinador da Ferroviária e agora auxiliar técnico da equipe de Tite no clube rubro-negro, foi a novidade no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (22).
De acordo com a apuração da reportagem do Coluna do Fla, Vinícius Bergantin, que foi contratado no sábado (20), começou os trabalhos no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (22). O profissional estava na Ferroviária e chamou a atenção do técnico Tite devido ao trabalho defensivo realizado na equipe paulista.
Vinícius Bergantin perdeu apenas um jogo na atual temporada, durante o mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2. No Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária ainda não perdeu. Em 14 jogos, foram sete vitórias e sete empates. Além disso, o trabalho defensivo foi o principal destaque: a equipe sofreu apenas cinco gols e tem a melhor defesa da liga.
SEXTO INTEGRANTE
Assim sendo, Vinícius Bergantin será o sexto integrante da comissão técnica de Tite no Flamengo. Isso porque, Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio são auxiliares. Fábio Mahseredjian é preparador físico e Lucas Oliveira ocupa o cargo de analista de desempenho.
PRÓXIMO JOGO
Agora com Vinícius Bergantin, o Flamengo deu início à preparação para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (24). O time rubro-negro vai até Salvador enfrentar os donos da casa no Estádio Barradão, às 20h (horário de Brasília), em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já que temos um treinador de goleiros e um de defesa, seria bom contratar os treinadores do meio de campo e do ataque, todos sob o comando de Tite&filho.
Flamengo precisa contratar um treinador para o técnico Tite… Sem comentários
Como tem Flamenguista mimizento. Se é para aprimorar, que se faça. Uma vez Flamengo sempre Flamengo
Deveria contratar um técnico só para o Loran, e um bom jogador, mas deveria ter mais cobrança tática, soltar a bola mais rápido, não fazer jogadas de efeito e jogar com a cabeça levantada sempre olhando pra frente buscando uma bola enfiada um passe entre os zagueiros e abastecendo o ataque.