O Palmeiras deseja convencer o Flamengo que o clube carioca vai ‘economizar’ com os salários se o atacante sair ainda no meio deste ano
Os bastidores do Flamengo estão movimentados desde que Gabigol recusou a proposta de renovação do Mais Querido. Agora, o Palmeiras entrou firme na briga pelo atacante, mas tenta a contratação do jogador sem oferecer compensação financeira ao Fla.
Segundo apuração do portal ‘Nosso Palestra‘, a estratégia do Palmeiras é, neste primeiro momento, fazer com que o Flamengo economize com os salários de Gabigol, além das premiações. Com isso, a presidente do clube paulista, Leila Pereira, não pensa em dar compensação financeira ao Mais Querido.
ESTRATÉGIA DO PALMEIRAS
O departamento de futebol do Flamengo afastou Gabigol dos compromissos da equipe. Contudo, o jogador tem um salário bem alto. Dessa forma, mesmo sem atuar até o fim do contrato, o Fla teria que arcar com os vencimentos do atacante.
Dessa forma, o Palmeiras entende que negociar Gabigol na janela de transferências que abre em 10 de julho, vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 18 milhões ao Flamengo. Por outro lado, 30% desse valor voltaria para o jogador em luvas durante o vínculo de cinco anos que o clube paulista pensa em oferecer ao atleta.
IDEIA DO FLAMENGO
Vale ressaltar que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou publicamente que o Fla só libera Gabigol mediante a uma compensação financeira. Até porque, o Palmeiras é considerado um rival direto do Mais Querido na briga por títulos.
Com isso, liberar Gabigol sem maiores dificuldades significaria reforçar um adversário direto. Dessa forma, o Palmeiras entende que a negociação com o Flamengo não deve ser fácil. Ainda mais sem oferecer a compensação financeira que o Fla deseja.
Cabe destacar que o vínculo de Gabigol com o Flamengo termina em dezembro deste ano. Com isso, o atacante está livre para assinar pré-contrato com outro clube desde a última segunda-feira (01). Caso o Palmeiras não consiga fechar o negócio com o camisa 99 na janela de transferências do meio deste ano, o desfecho das tratativas pode acontecer no começo de 2025.
Para o Paumeiras deveria ser colocado um preço de 100 milhões no minimo kkk , ou se for ceder de graça que faça para times de fora, de preferência times do Afeganistão kkk.
É muita cara de pau. Vamos ver a postura dos Dirigentes do Flamengo. Sem compensação financeira o cacete. Nada de facilitar a vida de rivais, ainda mais se tratando desse. Que esperem até o fim do contrato.
O Gabriel vai sair pela porta dos fundos, queimado, com um rendimento péssimo e um histórico invejável de cagadas extracampo. Parabéns a ele, seu empresário e todos que dão força para esse tipo de comportamento.
Só em ele ir pra Porcolandia já é estrago suficiente pra eles. O primeiro a pedir o boné será o Portuga.
Hahahahahaha. Acho que ele vai chegar lá humilde, aí vai fazer alguns gols e debochar do Flamengo e conquistar a torcida. Depois, ele vai ficar se achando maior que todo mundo e vai fazer as peripécias dele.
Sem dinheiro nada feito. Não tem pq reforçar um adversário agora sem receber nada. Se pagar uns 4 ou 5 milhões de euros pode levar. Até pq o Flamengo só deve reforçar a posição na janela do ano que vem.
Dona Leila deve estar no mundo da lua se acha que vai convencer alguém com esse argumento de economizar no salario, já que o jogador pode atuar.
É ela vai é correr o risco com essa historia de esperar, que agorinha chega alguém interessado em pagar algo.
Putz que M bem grande se esse cara vier para o Maior do Brasil. Os cheirinhos estão desesperados por isso, para toda essa merda, paga que o Gabi Encrenca quer e fica aí no RJ.