Lucas Paquetá é o sonho do Flamengo para a janela de transferências de meio do ano
O Flamengo definiu um nome para buscar nesta janela de transferências. Trata-se de Lucas Paquetá, do West Ham (ING). O Rubro-Negro, inclusive, já definiu uma estratégia visando repatriar o cria do Ninho de forma imediata.
Um dos pontos positivos para o Flamengo é o carinho e a identificação que Lucas Paquetá têm com os torcedores rubro-negros. Além disso, em meio ao ‘turbilhão’ que o atleta passa no atual momento carreira, uma volta ao Mengão é vista com bons olhos pelo cria do Ninho e por empresários do atleta.
O desejo inicial do Flamengo é poder contar com Lucas Paquetá de forma imediata. Ou seja, o planejamento era ter o meio campista o mais rápido possível para atuar nos jogos do Mengo pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. No entanto, a negociação é complexa e promete ter muitos capítulos.
LUCAS PAQUETÁ QUER O FLAMENGO
À frente da negociação, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já teve o aval de Lucas Paquetá. Dessa forma, o Mengo vai em busca de tentar convencer o West Ham a emprestar o meio campista. Há dois anos, o time inglês fez um investimento de mais de 60 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) para contratar o atleta.
MOMENTO DE LUCAS PAQUETÁ
No atual momento, Lucas Paquetá está sendo acusado de participação em irregularidade em esquema de casa de aposta. Com isso, o Flamengo também se resguardar em caso de qualquer tipo de punição que o jogador venha sofrer por conta dessa situação.
Enquanto inicia negociação com o Flamengo, Lucas Paquetá está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América. Pela ‘Amarelinha’, o cria do Ninho se prepara para enfrentar o Uruguai, pelas quartas de final do torneio. A partida acontece neste sábado (06), às 22h (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos.