Pedro chegou aos nove gols marcados pelo Flamengo no Brasileirão 2024
O Flamengo venceu o Criciúma na tarde do último sábado (20), por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do Mais Querido na partida, Pedro mandou um recado especial à torcida rubro-negra após a vitória.
Pedro usou as redes sociais para compartilhar algumas imagens do jogo do Flamengo contra o Criciúma após a vitória. No X (antigo Twitter), o camisa 9 mandou um recado à torcida rubro-negra: “Somente agradecer. Vamos juntos”, dizia a publicação.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Somente agradecer. Vamos juntos 🔴⚫️ pic.twitter.com/Rwb88cs05O
— P9 (@Pedro9oficial) July 21, 2024
Em resumo, Pedro iniciou o jogo contra o Criciúma como titular do Flamengo. Na primeira etapa, o atacante não teve grandes oportunidades, contido, na etapa final o camisa 9 marcou o gol que abriu o placar para o Mais Querido. Depois de ter desperdiçado uma cobrança e pênalti, o centroavante balançou as redes do Criciúma.
Com o gol marcado diante do Criciúma, Pedro chegou ao nove gols convertidos pelo Flamengo no Brasileirão 2024. Dessa forma, o camisa 9 é o artilheiro isolado da atual edição do Campeonato Brasileiro, em 17 partidas disputadas com o Manto Sagrado.
E AGORA?
Agora, com Pedro à disposição, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (24), o Mais Querido enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador. O embate, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece a partir das 20h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a partida do elenco do Flamengo contra o Vitória vai ter exibição do Premiere, no pay-per-view.
SITUAÇÃO NA TABELA
Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Contudo, o elenco comandado por Tite tem um jogo a menos que o líder Botafogo (39 pontos) e o segundo colocado, Palmeiras (36).