Lorran não entra em campo pelo time profissional desde o dia 06 de julho, contra o Cuiabá
Um dos destaques do Flamengo no período da Copa América, Lorran perdeu espaço. A última aparição do meia atacante no time profissional aconteceu no dia 06 de julho, contra o Cuiabá. Desde então, a joia não saiu do banco contra o Fortaleza e, posteriormente, não apareceu mais na lista de relacionados. Inclusive, o jovem acabou ‘emprestado’ à equipe sub-20. Questionado sobre o futuro do atleta, Tite rasgou elogios e tratou a situação como “normal”.
— Lorran joga muito. E, como um garoto, vai oscilar. Eu tenho a oportunidade de recolocá-lo. Essa situação é de evolução. Ele vai jogar na base tal qual o Matheus Gonçalves jogou. O (auxiliar) Cléber (Xavier) trabalha muito com jogadores jovens e tem essa condução, essa calma, para ter o melhor padrão — disse Tite.
Desse modo, Lorran não ficou nem no banco de reservas na vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, quando o Mais Querido fez 2 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 20a rodada do Brasileirão. Na ocasião, Pedro e Arrascaeta anotaram os gols do Mais Querido na partida.
ONDE LORRAN JOGARÁ?
Apesar de falar sobre o futuro de Lorran, Tite não confirmou a volta da joia ao time profissional na quarta-feira (31), contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O último jogo do garoto foi na quarta passada (24), mas pela equipe sub-20, quando marcou um dos gols da vitória sobre o Botafogo, na Gávea.
Portanto, se Lorran não for aproveitado por Tite contra o Palmeiras, o meia deve seguir na equipe de Filipe Luís. Na terça-feira (30), o Flamengo encara o São Paulo, pela 16a rodada do Brasileiro Sub-20. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o embate dos profissionais contra o Palmeiras acontece às 20h (de Brasília) da quarta (31), no Maracanã.
Já sabemos a intenção…vão procurar vender o garoto por merreca.
Não tem nada haver isso, é um processo natural, Flamengo tem muitos jogadores jovens que atua no meio, e esse rodízio é natural, e a decida dele faz que ele mantenha ritmo e ajude o sub 20.
Lorran, Matheus Gonçalves, Victor Hugo, Igor Jesus, Ewertton Araújo, Rayan Lucas, são todos jogadores da base e do meio, então e muito natural essa rodagem com o Sub20.
Até pq o Lorran, o Matheus Gonçalves e o Rayan Lucas são os únicos com idade inferior a 20 anos para jogar no sub20.
Mais um a ser desvalorizado pelo o senhor tite até quando vamos aguentar isso com as jóias da base??
Certíssimo a conduta com o Jovem, deu uma deslumbrada em alguns jogos, retorna a base e volta aos poucos.
Ele é muito lento e preguiçoso, conduz muito a bola, desatento.
Tá certíssima..
Não quer renovar! E quer vitrine só pra sair a preço de banana.
Quando esse menino começou a palhaçada de ser Rugal, que é apelão por jogar muito, já tava na cara que tinha deslumbrado, aí fica arrogante, festas, loiras ,e pouco foco no treino. Tem que se esforçar mais e baixar a bola.
Loran já jogador revelado, e está bem acima do Matheus Gonçalves, outro garoto com futuro garantido…a barração tem como motivo a renovação do contrato do garoto, e tentar diminuir a definição do salário. Pois não há necessidade de ser muito alto, pois o clube quer vender barato.