Lorran entrou no primeiro tempo no lugar de Bruno Henrique, mas deixou o gramado antes do término do jogo
Lorran iniciou o confronto entre Flamengo e Cuiabá no banco de reservas, assim como ocorreu diante do Atlético-MG. Em entrevista coletiva, o técnico Tite abriu o jogo sobre o que falta para o meia ter mais regularidade nos jogos do Mais Querido.
— Maturidade. Tempo jogado. Isso só se consegue jogando. E treino. O cara tem uma semana inteira para trabalhar, orientar como ele faz a pressão… Nós ficamos nessa loucura de um jogo atrás do outro. Assim como a equipe oscila, o garoto vai oscilar também -, disse.
Vale destacar que Lorran entrou no primeiro tempo do jogo entre Flamengo e Cuiabá. Isso porque, Bruno Henrique pediu substituição após sentir dores no tornozelo direito. Assim, o Garoto do Ninho chegou a jogar no confronto, mas deixou o gramado no final do segundo tempo.
LORRAN FOI SUBSTITUÍDO NO SEGUNDO TEMPO
Na ocasião, Tite preferiu colocar Carlinhos ao lado de Pedro, para disputar bolas aéreas. O Flamengo, no entanto, não conseguiu marcar o segundo gol e empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FLAMENGO X FORTALEZA
O Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Fortaleza, na quinta-feira (11). O jogo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (11), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Hugo é um excelente goleiro, profissional e excelente como pessoa. Não existe profissional que não cometa erros e falhas, afinal…
Sair daqui pra enfrentar o São Paulo em amistoso é jogar dinheiro fora.
Esse cara tirou onde com o Fla na final do mundial. Agora esse gambá quer jogar aqui recebendo milhões, sai…
Esperavam que dissesse sorridente "claro, adoraria voltar ao Flamengo"? É claro que não. Como disse o corinthiano que comenta esta…
A gestão Landim foi fabulosa, considerando o crescimento do clube. Entretanto, a permanência de Braz à frente do futebol, trabalhando…