Destaque

Tite detona gramado do Mané Garrincha após vitória do Flamengo sobre o Criciúma

Compartilhe

Flamengo venceu por 2 a 1 o Criciúma neste sábado (20), em Brasília


O Flamengo mandou o jogo contra o Criciúma no Estádio Mané Garricha por conta do Maracanã está recebendo reparos. Após o 2 a 1 do Rubro-Negro sobre o Criciúma neste sábado (20), o técnico Tite detonou o gramado da arena do Distrito Federal, em Brasília.

— O espetáculo fica prejudicado (por conta do gramado). O gramado está ruim, sim. Nós já tínhamos observado no jogo anterior, sim. Na outra vez que viemos aqui, estava bom. Agora não estava. Tem atletas de alto nível, tem saúde, tem uma série de aspectos envolvidos. Não dá para ser assim. Inclusive, corremos um risco de lesão. Daqui a pouco, um joelho estoura. Não estou falando só do Flamengo, mas sim do espetáculo -, declarou Tite, em entrevista coletiva.

O gramado do Mané Garrincha se mostrou bem prejudicado principalmente no lado esquerdo. Em lances que aconteceram nesse setor, dava para perceber que a bola quicava e, por alguns momentos, subia uma areia.

FLAMENGO NO MANÉ GARRINCHA

Mesmo diante de toda a dificuldade, o Flamengo conseguiu passar pelos obstáculos e garantir a vitória. O Criciúma até saiu na frente, mas Pedro e Gabigol marcaram para sacramentar o triunfo do Mengão no Mané Garrincha.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o triunfo, o Flamengo encerrou com a sequência de dois jogos sem vencer no Brasileirão. Agora, o Mengo chegou aos 34 pontos e, no momento, é o segundo colocado da tabela, seguindo na cola do líder Botafogo, que soma 39.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão acontece nesta quarta-feira (24) diante do Vitória, pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Ver comentários

  • No próximo é a chuva, no seguinte é a lua, no seguinte será o nevoeiro..... entregador de colete ruim de espetáculo, este é inimigo de qualquer espetáculo.

    Teve dez dias de folga, volta de todos os "craques" e um espetáculo pífio, contra o PODEROSO CRICIÚMA.

  • Pior que o gramado só onTite, manter o pulgar deixar o leo ortiz no banco é muita burrice, mas o pior é o airton lucas jogar nesse time, é muito ruim ele

  • Ué? Não foram os nossos "díligêntis" que alugaram a P**** do estádio?

  • Tite tem razão nem futebol temos: Nem time, só pelada craque sumiu, e gramado serve pra que !!! Time visitante tem que mostar futebol mas neste gramado não dá. No intervalo os cara parece que tava planatando feijão socando á grama.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Santos x Flamengo, pelo Brasileirão

Líder com 60 pontos, o Rubro-Negro visita a Vila Belmiro sem Arrascaeta, Léo Ortiz e…

08/10/2026
  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026