Carlinhos marcou o gol do Flamengo no apagar das luzes do segundo tempo
O Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1 no Estádio Barradão, em Salvador, com gol no apagar das luzes do centroavante Carlinhos. Após a partida, o técnico Tite comentou em entrevista coletiva sobre o momento e elogiou todo o elenco rubro-negro.
— Eu entendo de vocês individualizarem uma situação, eu entendo que jornalisticamente vocês têm que fazer isso, mas é a equipe toda. Ela se predispõe a uma retomada de posse de bola numa reestruturação em que o Arrasca vem como segundo homem de meio e Gerson vem como primeiro meio-campista — disse o técnico Tite logo após a partida.
— Onde tem Gabi e Carlinhos e Matheus de um lado com Luiz do outro. Olha quanto o grupo é importante para ser determinante numa vitória. O momento da alegria de um é o momento da alegria de todos. O primeiro que abracei foi o Evertton, que não entrou no jogo. A equipe tem que estar registrada — finalizou o treinador rubro-negro.
PRECISOU DA EQUIPE
Citando a força do elenco na coletiva, o técnico Tite contou com o banco para conseguir derrotar o Vitória. Gabigol e Carlinhos, que começaram no banco de reservas, entraram no segundo tempo e participaram da jogada do segundo gol rubro-negro, que deu números finais à partida.
Isso porque, aos 45 minutos, Gabigol achou passe magistral para Carlinhos, que dominou, entrou na área e bateu de três dedos para marcar o gol para o Flamengo. Com o tento, o time rubro-negro conquistou o triunfo em Salvador.
PRÓXIMO JOGO
Assim, o Flamengo terá um dia de folga após a vitória contra o Vitória. O time rubro-negro volta ao Rio de Janeiro e encara o Atlético-GO no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.