Gabigol entrou no jogo contra o Fortaleza no decorrer do segundo tempo
O Flamengo tropeçou no Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (11), quando perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1. Depois da derrota na 16ª rodada do Brasileirão, Tite abriu o jogo e falou sobre a importância de Gabigol para o time rubro-negro.
Em coletiva de imprensa, Tite afirmou que o camisa 99 é um ‘trunfo’ do Flamengo: “O Gabriel tem a possibilidade de ter movimentação e presença de área. Vamos usar as armas, as características que tínhamos em função do que o jogo apresentava”, disse.
Antes de mais nada, vale lembrar que Gabigol voltou ao banco de reservas depois de três jogos afastado do Flamengo. Inicialmente, o jogador negociava a saída do clube na atual janela de transferências, que abriu na última quarta-feira (10).
Contudo, depois do insucesso nas negociações com o Palmeiras, principalmente, o Flamengo optou por voltar a relacionar o atacante. Dessa forma, Gabigol entrou no jogo contra o Fortaleza no decorrer do segundo tempo, por volta dos 24 minutos.
SITUAÇÃO NO FLAMENGO
Gabigol foi o único jogador do Flamengo a falar com a imprensa presente no Maracanã após o jogo contra o Fortaleza. Na zona mista, o camisa 99 fez um desabafo, no qual mandou um recado para Tite, para a torcida e os dirigentes rubro-negros.
Com seis jogos pelo Flamengo no Brasileirão, Gabigol afirmou que vai cumprir o contrato com o Fla até o fim, ou seja, até dezembro deste ano. Depois, o jogador vai definir o futuro da sua carreira com empresários e familiares.