Leilão de terreno no Gasômetro está garantido para acontecer nesta quarta-feira (31)
Vai ter leilão! O Tribunal Regional Federal da 2ª Região publicou a suspensão da liminar que barrava o leilão do terreno do Gasômetro. Dessa forma, o evento está mantido para acontecer às 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro. O Flamengo, sendo assim, se prepara para dar o lance mínimo de R$ 138 milhões e comprar a área para construção do estádio próprio.
O pedido para suspender a liminar solicitada pelo advogado Vinícius Monte Custódio partiu da Prefeitura do Rio de Janeiro. Isso porque, no pedido para manter o evento, o município alega que o leilão não é capaz de gerar dano irreparável para alguns dos lados envolvidos.
“[…] a realização do leilão no dia 31/07/2024, com a proclamação de um lance vencedor, por si só, não é capaz de gerar nenhum tipo de prejuízo irreparável ou de difícil reparação a quem quer que seja. Por outro lado, como visto até aqui, a suspensão do certame nos termos da decisão objeto dessa suspensão de liminar, ela sim, poderá causar prejuízos irreparáveis à credibilidade de toda a operação cuidadosamente desenhada pela Fazenda Municipal, condenando a zona portuária à manutenção do estado de abandono e incerteza no qual ela se insere hoje”, diz trecho do pedido da Prefeitura.
VEJA SUSPENSÃO DA LIMINAR NA ÍNTEGRA
🚨 | LEILÃO MANTIDO | Justiça suspende liminar, e leilão de terreno do Gasômetro está mantido para as 14h30 desta quarta-feira (31).
Flamengo prepara lance para local onde pretende construir estádio próprio. #colunadofla
Detalhes: https://t.co/4FGVYYwPvj pic.twitter.com/covpilNf3R
— Leo José (@LeoJoseReporter) July 31, 2024
Com a suspensão da liminar proferida pelo desembargador Guilherme Calmon Nogueira da Gama, o Flamengo está livre para participar do leilão de terreno do Gasômetro. Desse modo, o clube se prepara para o certamente. Vale lembrar que o lance mínimo para venda da área de 88,3 mil metros quadrados é de R$ 138 milhões.
O leilão acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no auditório do prédio da Prefeitura no bairro Cidade Nova, no Centro do Rio. Cabe destacar que o Flamengo conseguiu aprovação interna para disputar o certame na última segunda-feira (29), em reunião na sede do clube, na Gávea.
Cadê o advogado anti?
Justiça midiatica é assim mesmo. Todos sabem que o teatro foi armado para que os “artistas” pudessem participar e terem seu minuto de fama. Os argumentos formulados pelo advogado à toa e o juiz federal que aceitou ir aos holofotes são esdrúxulos e foram feitos para não pararem de pé. Nem estagiário de direito acreditava na tese. Ao senhor advogado oportunista, recomendo que utilize seu tempo abraçando a defesa de uma causa social e o juiz federsl de primeira instância que ignore este tipo de pedido em prol da celeridade dos inúmeros processos judiciais que se avolumam e desassintem a quem realmente precisa.
VAI TER ESTÁDIO SIM, E SE OS ANTIS CHORAREM MUITO, IREMOS COMPRAR O DELES E DEIXÁ-LOS NA SARJETA! 🔴⚫
A pergunta que faço é: qual é o interesse daquele advogado (Vinicius monte custodio) que entrou com a liminar de ação ‘popular’ e do juiz (marcelo barbi gonçalves) que a concedeu. Tem que investigar isso, porque foi dali que saiu o tiro. A essa hora com certeza o dpto e acessoria jurídica do Flamengo já estão atentos.
Deve ser um anti desesperado, pois sabe que o Flamengo construindo seu estádio irá se tornar ainda mais potente no cenário nacional.
E o terreno para o estacionamento que não está incluso???????
E o teu pai onde está? Tua mãe já te contou? Boca aberta
Vai aparecer gente no leilão pra atrapalhar, pide ter certeza disso!
Fico pensando em alguém oferecendo um valor alto só pro Clube ser obrigado a cobrir!
Contra tudo e contra todos!
Vai na raça.
Antis desesperados!
Vão se queixar no STF, seus canalhas! kkkkkkkkkkk
Melhor do que isso é só o Flamengo enfiar uma sonora goleada nas porcas hj!
Há um perigo implícito nessa decisão. Conforme o pedido de suspensão emitido pela prefeitura, o leilão “não é capaz de gerar nenhum tipo de prejuízo irreparável ou de difícil reparação a quem quer que seja”. Em outras palavras, futuramente o Flamengo pode vir a obrigado a pagar mais do que os 138 milhões, se assim a justiça entender. Ainda tem muita água suja pra passar no canal do mangue…
Com tantos processos acumulados para serem julgados, esse desembargador não tem o quê fazer não?, deve tá tudo certinho onde ele trabalha, nada antes para julgar, tá na hora do supremo fazerem uma limpa, tem muito artista de toga preta querendo aparecer, vão pra globo fazer novelas porra!!!