Caso Uruguai seja derrotado, Flamengo terá os retornos de Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela
O torcedor do Flamengo tem ‘rodada dupla’ neste sábado (06). Afinal, às 20h (horário de Brasília), o líder do Brasileirão encara o Cuiabá. Posteriormente, às 22h (de Brasília), a Seleção Brasileira duela com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. Caso seja eliminada, a Celeste devolverá Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela para o Rubro-Negro. Andreas Pereira, ex-Mengão e integrante do time de Dorival Júnior, garantiu que a pentacampeã mundial vai ganhar o jogo.
— O time do Uruguai é qualificado, tem muitos jogadores bons. Mas nosso meio campo é muito bom. Todos jogam na Premier League, é muito qualificado. Se pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam em ter no Uruguai — iniciou Andreas, em coletiva de imprensa.
— Acho que o Brasil, por ser o Brasil, sempre vai ser o favorito. Até pelo que demonstramos também na competição e pelos jogadores que a seleção tem. Mas, se todo mundo fala que o Uruguai é o favorito, eles podem ser os favoritos… A gente vai chegar e ganhar esse jogo — acrescentou Andreas.
QUARTETO VOLTA AGORA OU ‘NUNCA’
O duelo das quartas de final será a última chance de Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela voltarem antes do encerramento da competição. Afinal, quem avança às semis, jogará também, na pior das hipóteses, a disputa do terceiro lugar. O jogo que vale o bronze acontece em 13 de julho, um dia antes de decisão.
No jogo das quartas de final, Dorival Júnior não poderá contar com o melhor jogador do mundo, Vini Jr, cria do Mengão. O atacante recebeu o segundo cartão amarelo contra a Colômbia e cumpre suspensão. Por outro lado, do quarteto rubro-negro, Marcelo ‘El Loco’ Bielsa deve iniciar a partida com De La Cruz e Viña, deixando Arrascaeta e Varela como opções.
RODADA DUPLA É NO COLUNA DO FLA
Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, entre Flamengo x Cuiabá, no Maracanã, afinal. Além disso, o site trará o resumo de Brasil e Uruguai assim que a bola parar de rolar nos Estados Unidos. Caso a Celeste seja eliminada, o Rubro-Negro espera contar com os jogadores no dia 11 de julho, contra o Fortaleza, pela 16a rodada do Brasileirão, no Maracanã.
Esqueceram de falar com ele que nome não ganha jogo. É cada uma