Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na última segunda-feira (01) os modelos das camisas para 2025
O Flamengo terá novas camisas para a próxima temporada. Na última segunda-feira (01), o Conselho Deliberativo do clube aprovou os três Mantos Sagrados para 2025. O modelo 3, inclusive, conta com mudanças importantes. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes para o torcedor rubro-negro.
O Manto 3 terá como predominante a cor branca, em tom off-white, com grafismo que formam as faixas iguais às do modelo da camisa 1. Nos ombros, as listras da Adidas serão vermelhas e pretas. Já o CRF, a marca Adidas Originals, os números e os nomes vão ser em dourado. Por fim, ainda haverá detalhes em relação ao alto relevo que simulam movimentos do remo.
TRAJE DE GALA! 🤵♂️
Veja projeção do MANTO 3 para 2024: Predominantemente branco, em tom off-white, com grafismo que formam as faixas iguais às do Manto 1. As listras da Adidas no ombro serão vermelhas e pretas. CRF, marca Adidas Originals, nomes e números em dourado.
Ainda… pic.twitter.com/kKYZ3wwKnD
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 2, 2024
DETALHES DO MANTO 1 E 2 DO FLAMENGO
Além da camisa 3, o Conselho Deliberativo do Flamengo também aprovou os modelos 1 e 2 para 2025. Desse modo, o Coluna do Fla também irá falar sobre os detalhes de cada uma das blusas para a próxima temporada.
O Manto 1 terá listras médias, com detalhes na parte vermelha e mangas também pretas. O CRF volta a ser branco e aumenta um pouco de tamanho, assim como a marca da Adidas. O modelo será Gola, contendo tipografia igual à da Argentina para Copa América.
Já o Manto 2 terá o branco como cor predominante, com detalhes pontilhados nas mangas que simulam a asa de um urubu. O CRF e a marca da Adidas também terão o aumento no tamanho, e serão em cor vermelha.
FLAMENGO EM CAMPO
Enquanto os Mantos foram definidos para 2025, o elenco do Flamengo se prepara para o próximo compromisso em 2024. Nesta quarta-feira (03), o Mengo encara o Atlético-MG, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.