Proposta do Flamengo foi de 5 milhões de euros + 10 milhões de euros em bônus; veja detalhes
A janela de trasnferências abriu no dia 10 de julho. Por isso, o Flamengo já começou a se movimentar no mercado em busca de reforço. Inicialmente, a ideia do Mais Querido é ‘repatriar’ Lucas Paquetá. Contudo, o West Ham (ING) recusou a primeira proposta do Fla.
Segundo a página especializada ‘West Ham Football’, o clube ingles recusou a oferta de 5 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em bônus. Vale ressaltar que, na cotação atual, a quantia chegaria a aproximadamente R$ 90 milhões.
PROPOSTA DO FLA
A proposta do Flamengo foi feita há cerca de dez dias. Contudo, o clube inglês recusou a proposta rubro-negra de forma imediata. A atitude do West Ham, no entanto, já era esperada pelo Mais Querido, que ainda não desistiu da negociação.
Atualmente, o Flamengo entende que Lucas Paquetá precisa conversrar com o técnico Julen Lopetegui e com os dirigentes do West Ham para discutir a saída para o Fla. O vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, planejam ir até a Inglaterra até o fim do mês de julho.
A ideia dos dirigentes do Flamengo é negociar a contratçaão de Lucas Paquetá pessoalmente com os representantes do West Ham. Para o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, repatriar o meia encerraria a sua gestão com ‘chave de ouro’.