Foto: Divulgação / Zenit
O Zenit (RUS) não tem Claudinho em estreia do time no Campeonato Russo. Em meio à negociação com o Flamengo, o meia atacante não foi relacionado pelo técnico Sergei Semak e fica de fora da primeira rodada da liga devido à lesão na coxa.
O jogo entre Zenit e Krylya Sovetov (RUS) começa às 11h30 (horário de Brasília), na cidade de Samara. Vale destacar que o jornalista Fábio Aleixo noticiou que Claudinho está com lesão na coxa. Enquanto isso, o atleta de 27 anos segue em negociações com o Flamengo.
Para tentar a contratação de Claudinho, o Flamengo aceitou a contraproposta do Zenit, que pedia 18 milhões de euros (R$ 109,7 milhões) para vender o meia. No entanto, os russos recuaram. Agora, o a diretoria da equipe busca renovar o contrato do jogador brasileiro. Vínculo atual é até junho de 2027.
Dirigentes do Flamengo ainda tentam avançar nas negociações, mas esbarram na postura irredutível do Zenit. Por outro lado, Claudinho deixa claro internamente que deseja se transferir para jogar pelo Rubro-Negro. Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel abriu o jogo sobre as rodadas de conversas.
— É muito difícil a contratação dele (Claudinho). Quase impossível. Agora, a vontade do jogador é sempre fundamental em qualquer negociação que exista. O jogador é sempre talvez o que mais importa em qualquer negociação — revelou Spindel, na sede da CBF após sorteio da Copa do Brasil.
A janela de transferências no Brasil para o meio de ano fica aberta entre 10 de julho e 02 de setembro. Sendo assim, o Flamengo trabalha tentando a contratação de, ao menos, mais uma contratação — o que está difícil de acontecer. Isso porque, além da dificuldade por Claudinho, o clube viu o São Paulo atravessar as conversas com a Lazio por Marcos Antônio e encara postura também rígida do West Ham (ING) por Lucas Paquetá.
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Ver comentários
Se tem dinheiro pague se não tem fora pexincha é para quem está endividado fora Landim fora Brás...
Esse Braz é muito ruim e o Landim um omisso.
Quem está atrapalhando tudo é o Marcos ruim Braz. Parece até que o dinheiro é dele. Tem dinheiro em caixa. Vão inventar um monte de coisa pra não contratar. Cuidado Landim, assim o seu substituto não ganha nem pra síndico