1 gol e 1 assistência: Luiz Araújo repete feito das oitavas da Copa do Brasil e é protagonista do Fla contra o Bolívar

Luiz Araújo foi decisivo para o Flamengo na vitória por 2 a 0 contra o Bolívar (BOL)


Luiz Araújo foi acionado no time titular contra o Bolívar (BOL) na última quinta-feira (15) na vaga de Bruno Henrique, suspenso, e de Everton Cebolinha, lesionado e fora da temporada. Porém, o camisa 7 repetiu o feito da Copa do Brasil contra o Palmeiras e decidiu a partida para o Flamengo mais uma vez com um gol e uma assistência na vitória rubro-negra por 2 a 0.

Além de marcar um gol e dar uma assistência, Luiz Araújo também se destacou em outros quesitos no Flamengo. O atacante criou seis chances, acertou quatro cruzamentos, realizou seis dribles e venceu 15 duelos. Por fim, conquistou seis desarmes para o Mais Querido, superando jogadores de defesa. A informação é do site de estatísticas ‘SofaScore’.

SITUAÇÃO DO CONFRONTO

Com a atuação decisiva de Luiz Araújo, o Flamengo abriu 2 a 0 contra o Bolívar. Dessa forma, o time rubro-negro pode perder até por um gol de diferença no confronto de volta, em La Paz, que, mesmo assim, estará classificado para as quartas de final.

TEMPORADA DE 2024:

Na atual temporada de 2024, Luiz Araújo tem sido decisivo para o Flamengo, mesmo passando a maior parte do tempo no banco de reservas. O atacante participou de 44 jogos. Nesse período, marcou seis gols e concedeu nove assistências.

PRÓXIMO JOGO

Com Luiz Araújo à disposição, o Flamengo deixa a Copa Libertadores de lado e volta a focar no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o rival Botafogo no próximo domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 23ª rodada do torneio nacional.

Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens direto do Estádio Nilton Santos.

Ver comentários

  • Disseram que esse cara seria um novo Éverton Cardoso: rápido e esforçado, mas limitado tecnicamente. Que exagero! Ele dá de 10x0 mas infelizmente, não é tão badalado quanto o atleta que passou pelo clube numa época em que ainda não tínhamos recursos para investir em bons elencos! Parabéns, Araújo!