Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão
Em jogo bastante disputado, Flamengo e Palmeiras não saíram do 1 a 1 no Maracanã, neste domingo (11). Após o empate, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira elogiou a atuação do time paulista e, além disso, se mostrou muito irritado com a atuação da arbitragem comandada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
— Creio que fizemos uma belíssima partida, por aquilo que fizemos acho que merecíamos ter ganhado o jogo. No último jogo falei sobre coragem. Não consigo entender como um jogador do Botafogo é expulso na Copa do Brasil e, hoje, um jogador do Flamengo até morde a língua e dá na cara. É uma falta de coragem, é só seguir as regras. Aonde estão os critérios? O jogador do Botafogo foi expulso, e hoje é amarelo. A arbitragem brasileira atravessa um momento de crise grave. Acho que isso é claro. Eu não consigo entender, sinceramente. Meu copo de água já transbordou -, disse o português em entrevista coletiva.
— Tenho medo que o ambiente condicione os árbitros. Na casa do Palmeiras, eles apitam de forma tranquila. Até sacanagem conseguem fazer com o treinador do Palmeiras. Mostram um gesto do treinador do Palmeiras, um gesto inconsciente, e não conseguem mostrar uma mão dentro da nossa área. Isso é uma sacanagem que fizeram comigo. Há muito para melhorar. Quando nós queremos a verdade esportiva, queremos a verdade esportiva. Esse lance de hoje é para expulsão clara. Não há dúvidas. Tem o VAR, mas será que o Maracanã os condiciona? Eu não sei, acho grave. Não consigo entender. Tenho muito dificuldade em entender esse tipo de situação -, completou.
EMPATE NO MARACANÃ
Sob os olhares de mais de 55 mil pessoas no Maracanã, os gols da partida saíram apenas na etapa final. Primeiramente, Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo aos 25 minutos. Na sequência, Luighi, aos 41, deixou tudo igual.
Vale destacar que com o empate diante do Palmeiras, o Flamengo chegou aos 41 pontos e perdeu a chance de reassumir a primeira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a próxima oportunidade de somar pontos no torneio nacional será no domingo (18).
Em casa, o Flamengo enfrenta o Botafogo às 18h30 (horário de Brasília). No Maracanã, os rivais cariocas duelam pela 23ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, via YouTube, com narração de Rafa Penido.
ANTES, NO ENTANTO…
Antes de voltar as atenções para o clássico do Brasileirão, o Flamengo encara o Bolívar (BOL), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Mengão recebe o time de La Paz, buscando vantagem na luta por vaga nas quartas do torneio. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (15).
Isso tudo porque o Braz não reforçou o time. Ele so vai trazer reforços qdo ja estivermos desclassificados em alguma competição. Ou seja, atitude, ação, apenas com o leite derramado
Esse bundão só sabe reclamar de arbitragem. Quero que esse chorão vá TMNC
Manda encher outro copo de água, e parar de encher o saco dos outros com essas reclamações. Reclama que o juiz não marcou dois pênaltis contra o time dele na quarta que passo a dar crédito a esse mal educado.
Pênalti, o jogador Vitor Reis está com pé fixo no chão, e o outro o Pedro empurrou nas costas do Murilo.Ta de brincadeira marcar dois pênaltis destes, alguns flamenguista estão acostumados com isso
4 gols que os árbitros, fez de tudo pra tentar anular, 2 não conseguiram..