Al Hilal (SAU) de Michael encara o Al Nassr (SAU) na Supercopa da Arábia Saudita
O Flamengo segue procurando fechar algumas contratações antes do encerramento da janela de transferências no Brasil, no dia 02 de setembro. Um dos alvos da equipe rubro-negra, o atacante Michael fará a despedida do Al Hilal (SAU) neste sábado (17), contra o Al Nassr (SAU), pela Supercopa da Arábia Saudita.
De acordo com o jornal ‘UOL’, Michael já tem malas prontas para deixar o Al Hilal após acordo com Jorge Jesus e a diretoria saudita. A ideia da equipe de Riade é liberar o ex-Flamengo para abrir uma vaga para estrangeiros para Neymar, que volta após longa parada por conta de lesão.
SITUAÇÃO CONTRATUAL
Michael tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025. Assim, a equipe saudita analisa a situação da despedida do atacante de 28 anos, se será por meio de transferência ou rescisão. Vale mencionar que o jogador é alvo do Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio.
VALE TAÇA
Portanto, Michael, que é alvo do Flamengo e já declarou que deseja retornar ao time rubro-negro, faz o último duelo contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, neste sábado (17). Na ocasião, o confronto é válido pela decisão da Supercopa da Arábia Saudita. A tendência é que o atacante seja titular mais uma vez, assim como foi na semifinal contra o Al Ahli (SAU).
FLAMENGO ATIVO
O Flamengo segue ativo no mercado de transferências. Isso porque Matías Viña e Everton Cebolinha estão fora da temporada. Além disso, Gabigol e Pedro vão perder os próximos jogos após lesões musculares. Portanto, a diretoria rubro-negra vai precisar agir rapidamente.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto a diretoria busca a contratação de Michael, o elenco do Flamengo segue focado no Botafogo. O time rubro-negro encara a equipe de General Severiano neste domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seja bem vindo, robozinho! Mais um feio para compor o elenco…
Só espero que Venê Casagrande não anuncie que o negócio esteja fechado pois os últimos 16 jogadores que ele anunciou como fechado nenhum chegou até hoje .