Tite apresentou boa evolução no quadro clínico, porém, por recomendação médica, só retorna aos trabalhos na segunda-feira (26)
O Flamengo atualizou o quadro médico de Tite após o treinador se internar por conta de uma Fibrilação Artiral em jogo contra o Bolívar (BOL), em La Paz, na Bolívia. Mesmo mostrando melhora, o comandante só receberá alta no sábado (24) e, além disso, por recomendação clínica, o técnico só voltará aos trabalhos na segunda-feira (26). Matheus Bachi, auxiliar técnico, é quem dirige o Mengo no domingo (25), contra o Red Bull Bragantino.
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado. A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas. Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira. Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino”, declarou o clube nas redes sociais.
O
técnico Tite precisou passar por cuidados ainda na Bolívia. No entanto, após o Departamento Médico do clube entender que a situação estava controlada, o treinador voltou ao Rio de Janeiro junto à delegação rubro-negra. Já em solo carioca, o comandante foi para o Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio, para realizar exames.
Após todo o diagnóstico, Tite ficará ausente da preparação do time para o jogo diante do Red Bull Bragantino. Desse modo, Matheus Bachi terá a responsabilidade de montar a equipe titular do Mengão para o confronto.
O JOGO
Com Matheus Bachi à frente, o
Flamengo encara o Red Bull Bragantino no domingo (25), pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília). O
Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Rodrigo Lima nas reportagens, no YouTube.
Não é] possível quem deveria assumir seria Felipe Luis como técnico esse f>lho do Tite jamais será treinador de futebol quer fazer escola manda treinar o fluminense. Já basta esse Tite Enganador
GRAÇAS A DEUS pela melhora do Tite.
Homem de caráter, respeito ao próximo e muito educado.
Pode ter suas falhas como treinador, porém como pessoa, merece todo meu respeito e admiração.
Técnico fraco , sem noção com síndrome do retardamento mental, esse filho dele e um babaca.
Concordo Felipe Luis deveria ter sido chamado para comandar o time, mas a diretoria deixa esse verme inútil do filho do super mega técnico. Que alias ganhou tudo e mais um pouco com a seleção brasileira.
FORA TITE CÚRINTIANO SAFADO