
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
O Flamengo atualizou o quadro médico de Tite após o treinador se internar por conta de uma Fibrilação Artiral em jogo contra o Bolívar (BOL), em La Paz, na Bolívia. Mesmo mostrando melhora, o comandante só receberá alta no sábado (24) e, além disso, por recomendação clínica, o técnico só voltará aos trabalhos na segunda-feira (26). Matheus Bachi, auxiliar técnico, é quem dirige o Mengo no domingo (25), contra o Red Bull Bragantino.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Não é] possível quem deveria assumir seria Felipe Luis como técnico esse f>lho do Tite jamais será treinador de futebol quer fazer escola manda treinar o fluminense. Já basta esse Tite Enganador
GRAÇAS A DEUS pela melhora do Tite.
Homem de caráter, respeito ao próximo e muito educado.
Pode ter suas falhas como treinador, porém como pessoa, merece todo meu respeito e admiração.
Técnico fraco , sem noção com síndrome do retardamento mental, esse filho dele e um babaca.
Concordo Felipe Luis deveria ter sido chamado para comandar o time, mas a diretoria deixa esse verme inútil do filho do super mega técnico. Que alias ganhou tudo e mais um pouco com a seleção brasileira.
FORA TITE CÚRINTIANO SAFADO