Flamengo e Bolívar (BOL) já estão em campo para jogo decisivo na Libertadores
Chegou a hora, Nação! A bola vai rolar para Flamengo e Bolívar (BOL), em partida que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia. Sendo assim, se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Venha com a gente e acompanhe a equipe mais rubro-negra da internet.
ASSISTA AO VIVO:
Antes mesmo de a bola rolar, a ‘live’ do Coluna do Fla já deixou os rubro-negros ligados em todos os bastidores que envolvem o jogão na altitude de 3640 metros da cidade de La Paz. No comando da transmissão, tem o ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Já nas reportagens, Leo José traz as informações direto do local da partida.
ESCALAÇÕES DE FLAMENGO E BOLÍVAR
Para o jogo de logo mais, os times já foram escalados. Pelo lado do Flamengo, o técnico Tite tem sete desfalques e um banco de reservas recheado de jovens da base. Desse modo, o time vai a campo da seguinte forma: Agustín Rossi, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.
Por outro lado, o Bolívar do técnico Flávio Robatto também definiu os 11 iniciais da equipe do boliviana com: Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesus e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes. Para o embate, o time celeste não poderá contar com dos destaques da equipe: Patito Rodríguez.
BOLÍVAR X FLAMENGO
Contando com a melhor e mais rubro-negra das transmissões, o Flamengo enfrenta o Bolívar às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22) no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Vale lembrar que o Mengão venceu a ida por 2 a 0. Ou seja, pode perder por até um gol de diferença que avança às quartas de final da Libertadores. Entretanto, uma derrota por dois tentos leva a decisão da vaga aos pênaltis. Já um revés por três gols elimina o Mengão.
Esse treinador só pode está de sacanagem, deixar o Carlinhos em campo