Flamengo saiu na frente, mas sofreu o empate nos últimos minutos
O Flamengo voltou a decepcionar os torcedores. Neste domingo (11), o time rubro-negro até saiu na frente com Arrascaeta, mas ficou no empate com o Palmeiras por 1 a 1, no Maracanã, em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Após o embate, o meia uruguaio fez uma análise da partida, lamentou o resultado e a chance perdida de assumir a liderança do torneio.
— Foi um jogo totalmente diferente (Em relação ao último pela Copa do Brasil) e em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Um jogo contra o Palmeiras é sempre especial pela forma como eles jogam. Mas, jogando em casa, temos que partir para cima. Fizemos um gol e acho que criamos várias chances. Foi um jogo grande. Eles também tiveram as deles. Infelizmente, os três pontos escaparam no finalzinho, mas fizemos um grande esforço para sair vencedores hoje — disse Arrascaeta logo após a partida e ainda no gramado do Maracanã.
O JOGO NO MARACANÃ
Assim como tem sido o histórico entre Flamengo e Palmeiras, o confronto deste domingo (11) foi truncado do início ao fim. Porém, foi o time rubro-negro que saiu na frente, com Arrascaeta, no segundo tempo. Contudo, os paulistas empataram com Luighi, aos 41 minutos do tempo complementar, o que deu números concretos ao duelo.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com o empate no Maracanã, o Flamengo chegou aos 41 pontos e perdeu uma posição na rodada. Isso porque, o Fortaleza superou o Criciúma e se tornou o segundo colocado. Além disso, o placar fez o Mais Querido desperdiçar a chance de assumir o topo do Brasileirão, já que o Botafogo foi derrotado pelo Juventude neste domingo (11).
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela primeira partida das oitavas de final do torneio continental.
O pior é vc assistir um jogo na premiere um canal pago e parece que o narrador parece ser palmeirense