Destaque

Atacante do Bolívar cutuca adversário e elogia Flamengo antes de jogo pela Libertadores

Alfio Oviedo comentou sobre o estilo de jogo do San Antonio Bulo Bulo (BOL) e do Flamengo


O Bolívar (BOL) ficou apenas no empate com o San Antonio Bulo Bulo (BOL) na última segunda-feira (19), pelo Campeonato Boliviano. Após o confronto, o atacante Alfio Oviedo criticou o adversário pela forma de se defender, comparou com o Flamengo e elogiou o Mais Querido.

— Não era o resultado que queríamos, mas sabíamos que este time ia jogar assim. A maioria dos times vem para dificultar, mas ainda assim tivemos nossas oportunidades, que não quiseram entrar. Certamente o Flamengo virá em busca de algo semelhante; não acredito que virão para fazer algo igual, porque são um time muito grande. No entanto, precisamos nos preocupar com o que é nosso — disse Alfio Oviedo.

EMPATE COM GOSTO AMARGO

Na última segunda-feira (19), o Bolívar atuou em casa pelo Campeonato Boliviano, mas ficou apenas no empate sem gols diante do San Antonio Bulo Bulo. A equipe de La Paz pressionou do começo ao fim, finalizou 15 vezes, teve 76% de posse de bola e obrigou o goleiro adversário a fazer quatro intervenções.

SITUAÇÃO DO CONFRONTO COM FLAMENGO

Por outro lado, o Bolívar foi derrotado pelo Flamengo no Maracanã. A equipe comandada pelo técnico Tite dominou praticamente todo o duelo, no qual finalizou 19 vezes. Luiz Araújo e Léo Pereira, no apagar das luzes, deram a vantagem de 2 a 0 para o time rubro-negro.

Dessa forma, o Flamengo tem vantagem diante do Bolívar. O time rubro-negro pode perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, estará classificado para as quartas de final da Copa Libertadores. Caso seja vencido por dois tentos, o duelo será definido nas penalidades.

O JOGO

Flamengo e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, em confronto válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.