Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Atitude de Marcos Braz revolta jogadores do Flamengo internamente, diz jornalista

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 19/08/2024
27 Comentários
Atualização: 20/08/2024
Compartilhar
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla

Marcos Braz afirmou que o sonho de Fabrício Bruno não é o foco na negociação com o Rennes (FRA)


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz rebateu a declaração de Fabrício Bruno sobre ter o sonho de jogar na Europa. Por conta da entrevista dada após derrota para o Botafogo, o camisa 15 e parte do elenco rubro-negro se revoltaram com o dirigente, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Em entrevista na zona mista do Engenhão, Marcos Braz afirmou que o Flamengo espera por uma nova proposta do Rennes (FRA) por Fabrício Bruno. Contudo, o dirigente destacou que o sonho do zagueiro não é o principal, mas sim o do torcedor rubro-negro.

— Ele (Fabrício Bruno) teve o tempo para realizar o sonho dele, que era ter ido para Inglaterra. Ele não quis ir. Agora, a gente está esperando uma segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não o sonho de ninguém -, disse.

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DE FABRÍCIO BRUNO

Após jogo contra o Bolívar (BOL), na quinta-feira (15), Fabrício Bruno comentou sobre a possibilidade de deixar o Flamengo. Na ocasião, o zagueiro afirmou que tem o desejo de jogar na Europa, mas que espera a diretoria resolver as pendências fora de campo.

— Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista -, disse Fabrício Bruno.

FLAMENGO AGUARDA NOVA PROPOSTA DO RENNES

Fabricio Bruno aceitou a oferta do Rennes, mas o time francês ainda não chegou aos valores que o Flamengo gostaria de vender. Contudo, a expectativa é que a equipe francesa envie uma oferta que o Rubro-Negro havia aceitado do West Ham (ING): 13,5 milhões de euros fixo (R$ 82,9 milhões) + 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões) em bônus por metas. Sendo assim, caso o Mais Querido receba a proposta de R$ 82,9 milhões fixos, o defensor deve deixar o clube na atual janela de transferências.

Assuntos:Botafogobotafogo x flamengoflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
27 Comentários
  • Mauro disse:
    19/08/2024 às 15:11

    Quem tem que sair e essa praga não contrata direito , perdeu várias contratações além de contratar um bosta ( Allan, Carlinhos)
    Insiste em não vender a porcaria do Wesley, Vitor Hugo,
    Se essa turma ganhar novamente vai continuar a mesma porcaria ( Brás nesse departamento)
    Pode ser que eu esteja errado mas o jogo de volta (Bolívar) vai perder de mais

    Reply
    • Rousseau disse:
      19/08/2024 às 15:27

      Concordo co.m tudo, menos com relação ao Carlinhos, que entrou contra o Galo e Vitória e decidiu.

      Reply
    • JOAO FELISARDO MACHADO disse:
      19/08/2024 às 16:32

      E vcs ainda votaram nele pra Vereador, não fez nada pelo povo carioca e ainda atrapalha o Fla. Vai morder mais uma virilha fdp…..

      Reply
  • Roberto Claudio de jesus Noronha disse:
    19/08/2024 às 16:03

    Esse Marcos Brás mordedor de virilhas, é um câncer no Flamengo, não torço para quem o Landim apoia ganhar, pq se ganharem, essa bosta de dirigente continuará, e aí meus amigos, será um Deus nos acuda, pq, ele contrata mal, tem sempre essa história de gelo no celebro, e não atoa, estamos ao final da janela de contratação sem nenhum contratado, todos os times se reforçaram, até o endividado Corinthians, e o Flamengo por causa da dessa diretoria de bosta, não contratou ninguém, agora tá aí no desespero com esse monte de desfalques e vai ter que pagar o quanto e os caras pedirem, pois é obrigado contratar. Aí te pergunto, e o gelo no celebro desse bosta do Marcos Brás e CIA?

    Reply
    • John Smith disse:
      19/08/2024 às 19:09

      O problema é que o torcedor comum NÃO vota…

      Reply
  • leandro martins disse:
    19/08/2024 às 16:04

    Fanfarronices. Esse cara não tem preparo para dirigir o futebol rubro negro. Por causa dele já passamos vergonhas, humilhações, além de jogar muito dinheiro pelo ralo. O BRAZ está interessado em política e não em planejar futebol. O absurdo é ele estar fazendo toda essa lambança, impunemente, no maior clube do mundo. Uma diretoria faz um esforço para arrecadar enquanto Braz lança fora através de seu despreparo toda a vantagem que teríamos para conquistar títulos.

    Reply
  • JOAO FELISARDO MACHADO disse:
    19/08/2024 às 16:33

    E vcs ainda votaram nele pra Vereador, não fez nada pelo povo carioca e ainda atrapalha o Fla. Vai morder mais uma virilha fdp…..

    Reply
  • JOAO FELISARDO MACHADO disse:
    19/08/2024 às 16:39

    E vcs ainda votaram nesse bosta para vereador, além de não fazer nada pelo povo carioca está enterrando o Fla, junto com o Landim, o Fla não precisa de estádio. O estádio do Fla e o MARACANÃ. Vai morder uma virilha fdp.
    Deixa o Fla junto com a tua turma….

    Reply
    • Eduardo Alvaro Antunes de Macedo disse:
      20/08/2024 às 07:06

      Votar eu não votei e nunca votaria.
      Infelizmente temos que aturar Alan Braz Tite Ladin e outros até o fim do ano .
      Torço muito para o Diniz e o Bandeira de Melo ano que vem estar no Mengão.

      Reply
  • RICARDO ARAUJO DE FREITAS LIMA disse:
    19/08/2024 às 16:43

    Se eu fosse o zagueiro escorava ele no vestiário , essa cara gorda é difícil de errar , .

    Reply
  • Odeir disse:
    19/08/2024 às 17:03

    Esse chupador de virilhas, juntamente com o aladim, são dois incompetentes que vivem no mundo da fantasia.
    Enquanto essas figurinhas de mal gosto permanecerem no Flamengo, esse péssimo momento vai perpetuar.

    Reply
    • Flávio disse:
      19/08/2024 às 17:29

      Marcos Brás está certo , jogador não é maior que o clube tem que respeitar e trabalhar

      Reply
  • Lorena disse:
    19/08/2024 às 17:34

    Lá vai começar! O ano passado também houve muita revolta e reclamações desses jogadores. Coincidentemente, o clube não ganhou nada. O corpo mole de ontem não deve ter sido sem motivo.

    Reply
  • John Smith disse:
    19/08/2024 às 17:40

    Eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei, eu avisei…

    Reply
    • Fred disse:
      19/08/2024 às 19:06

      Bobalhão, chato…um babacão!

      Reply
  • Lara Tavares disse:
    19/08/2024 às 17:59

    Está certíssimo o Virilha nesse caso, um monte de vagabundos ganhando milhões para fazer vergonha, quer sair que paguem direito o que foi investido. Nessa te apoio VIRILHA, o sonho de títulos do torcedor sempre é mais importante, ENTRETANTO, por mim pode vender\doar essa porcaria, juntamente com: WESLEY + VITOR H + LIL GABY EX GOL + ALLAN + DAVID LUIZ + VARELA + TITE

    Reply
  • Fred disse:
    19/08/2024 às 19:04

    Bráz pisa muito na bola só que dessa vez não está errado.
    O clube da outra vez aceitou a proposta em que a transferência foi negada.
    O que há de errado em aceitar os mesmos valores agora? Porque o Fabrício Bruno agora quer ir?
    Aliás, quem começou a polêmica foi o jogador em revela o “sonho” de se mandar.

    Reply
    • Ninho fla disse:
      19/08/2024 às 20:02

      O seu jornalista, pode avisar os jogadores que quem está revoltado é o torcedor, revoltado em ver a postura desse elenco frouxo e sem vergonha que já roubou o clube o ano passado inteiro e agora tá querendo começar a tirar da reta, esse embarque pra La Paz tem que ser debaixo de pressão e cobrança

      Reply
    • John Smith disse:
      19/08/2024 às 20:48

      Está errado sim. Como gestor e porta-voz, ele tem que ser comedido nas declarações e evitar situações que tornem o ambiente (que já é turbulento por natureza) mais caótico, como é o caso recente em vista das performances ruins nas últimas partidas. Soma-se a sua truculência e a falta de capacidade de gerir crises, o resultado é isto aí: insatisfação e revolta por parte de todos os envolvidos.

      Reply
  • João Paulo Moreira disse:
    19/08/2024 às 19:31

    Este time e muito mentiroso e uma vergonha.

    Reply
  • Renato Santana disse:
    19/08/2024 às 19:42

    Como dirigente e um grande mordedor de viril

    Reply
    • Carlos Nunes disse:
      20/08/2024 às 09:00

      Receber em dia salários altíssimos,melhor CT do País,alimentação,etc,e levar goleada do Botafogo??????
      Tem que TRABALHAR MAIS E MAIS E QUANDO ESTIVER NUM DIA RUIM TECNICAMENTE,JOGAR COM RAÇA…MUITA RAÇA,….
      No Domingo só escaparam EH e LÉO ORTIZ,que o infeliz do TITE Prefere deixar no Banco,preferindo o PÉSSIMO ALLAN como titular no meio de campo….

      Reply
  • Luzmena Dourado disse:
    19/08/2024 às 23:28

    Jogador tem que trabalhar! Conversa demais e toma um vareio, joga nada!!

    Reply
  • CARLOS MONTEIRO disse:
    20/08/2024 às 00:04

    Há tempos venho dizendo que esses senhores (Marcos Brás e Tite) estão afundando o Flamengo. O time rubro-negro perdeu a sua identidade e suas características em campo! É um vai e vem de contratações milionárias, que não vingam!!! Inclusive desse treinador! Como vereador-RJ, é um péssimo dirigente de futebol!!!

    Reply
  • Orlando fraga disse:
    20/08/2024 às 08:54

    Pra mim alan’ carlinho nao e jogador pata flamengo . Wesley
    Pelo amor de deus. Como consegue errar tanto pode embora.junto com tite e outro bosta

    Reply
  • Hugo Ferreira disse:
    20/08/2024 às 13:06

    Ainda bem que não contratou o tal de Claudinho 100milhoes muita grana, chega de Marinhos,Allan esse horrivel etc..

    Reply
  • PAULO disse:
    22/08/2024 às 11:50

    MANDA O FABRICIO MAIS O DAVID MAIS O LÉO EMBORA DE GRAÇA. É UM FAVOR QUE FAZ. zaga fraca

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo