Matheus Bachi comandou o Flamengo contra o Red Bull Bragantino após Tite apresentar arritimia cardíaca
O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (25). Comandante da equipe no embate, o auxiliar técnico e filho de Tite, Matheus Bachi, minimizou o impacto causado pelos problemas físicos no Fla.
— Temos três competições, um grupo muito bom e temos que tomar decisões. Em cima disso, para cada jogo procuramos tomar as melhores decisões, para sair com os melhores resultados possíveis. O Bruno (Henrique) é uma opção de 9, sim. Ainda estamos aguardando o Pedro para ver como está a recuperação dele. O Carlinhos hoje não estava se sentindo bem, acabando não entrando mais para uma questão médica -, disse.
Antes de mais nada, vale citar que Matheus Bachi comandou o Flamengo contra o Bragantino, pois Tite sofreu uma fibrilação artrial e precisou de repouso. Além disso, o Rubro-Negro teve cinco desfalques por lesões no elenco. Foram eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (lesão na coxa esquerda), Gabigol (lesão na coxa direita) e Arrascaeta (lesão no adutor da coxa esquerda).
E AGORA?
Agora, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite volta aos trabalhos nesta segunda-feira (26). Com isso, o treinador rubro-negro comanda o treino na apresentação do elenco, marcada para acontecer a partir das 15h30 (horário de Brasília). Por outro lado, os jogadores lesionados ainda desfalcam o Mais Querido por tempo indeterminado.
Tite inicia a preparação do Flamengo com foco em mais uma decisão da temporada. Na quarta-feira (28), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.