Matheus Bachi admitiu que o Flamengo oscilou, mas ressaltou que Michael trouxe algo diferente para a equipe
O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (25). Recém-anunciado pelo Mais Querido, Michael fez o primeiro gol da vitória rubro-negra. Comandante da equipe no embate, o auxiliar técnico e filho de Tite, Matheus Bachi, rasgou elogios ao camisa 30.
— Feliz por termos feito uma boa partida. Oscilamos pela qualidade do adversário, mas estamos felizes com o resultado, com a estreia do Michael, que estreou com gol, e por todo o grupo, que tem se dedicado no dia a dia para honrar ao máximo essa camisa. Mais um passo dado -, disse, antes de completar:
— Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. Além disso, os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são uma marca dele. Vinha fazendo no Al-Hilal (SAU), fez no Flamengo e na carreira inteira. Lógico, ainda vai desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal -, finalizou.
PRÓXIMO PASSO
Em resumo, Michael terá pouco tempo para descansar. Isso porque, na terça-feira (27) o Flamengo viaja para Salvador. Na quarta (28), o Rubro-Negro entra em campo na Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O primeiro jogo eliminatório acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília). Depois, com Michael à disposição, o Flamengo reencontra o Bahia, no Maracanã, para definir o classificado às semifinais da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 12 de setembro.