Wilmar Roldán foi o árbitro do jogo do Flamengo contra o Bolívar (BOL), no Maracanã
O Flamengo teve um adversário a mais nesta quinta-feira (15), pelas oitavas da Libertadores. Além de encarar o Bolívar (BOL), o Mengo teve que superar a arbitragem de Wilmar Roldán, no Maracanã. Durante toda a partida, o juiz poupou cartões ao time boliviano e, além disso, mostrou pouca tolerância com o time rubro-negro.
De início, Roldán deixou o jogo correr, sem marcar muitas faltas. Porém, no decorrer do embate, os critérios do juiz foram mudando, fazendo que os jogadores do Bolívar deixassem o duelo mais ‘truncado’. Em algumas delas, o árbitro sequer deu a infração. No entanto, para o lado do Mengo, era sinalizada e aplicado o cartão amarelo.
A marcação do Flamengo, inclusive, sofreu com os critérios de Roldán. De La Cruz e Erick Pulgar receberam cartões amarelos e reclamaram bastante. O uruguaio, inclusive, ponderou com o juiz de forma efusiva diante da advertência.
JOGO DA LIBERTADORES
Já pensando no jogo da volta, o Flamengo ainda terá um outro adversário, além do Bolívar e da arbitragem: a altitude. Na próxima quinta-feira (22), o Rubro-Negro vai até La Paz, na Bolívia, para encarar os bolivianos. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles. Desse modo, quem levar a melhor na soma dos resultados, garante vaga nas quartas de final da Libertadores.
O Bolivar bateu bem no primeiro tempo e esse fdp não deu cartão
Aí, eu discordo.
O Bolívar bateu no primeiro e também no segundo tempo. O FDP só deu um cartão para esta equipe.
Parecia aquele jogo contra o Cobreloa.
Numa falta boba, ele deu cartão para o Pulgar.
O CRF deveria entrar com uma ação na CONMEBOL, contra o FDP.
Mas isso é estratégia da CONMEBOL. Os únicos times que tem possibilidade de tirar o titulo do River estão em um lado do sorteio e estão sendo garfados.
Pensei que neste jogo, o De La Cruz não terminaria os 90 minutos: ou seria substituído ou sairia lesionado!
Esse Juiz sempre foi um SALAFRÁRIO contra o Flamengo. Só marca falta se o osso estiver furando a pele. Ano passado teve participação direta na eliminação contra o Olimpia. E sempre colocam esta baranga nos nossos jogos. Está faltando peso político dessa diretoria.
Esse Senhor é um canalha e safado, não é de hoje que vem prejudicando o Flamengo. De La Cruz apanhou o jogo todo.