Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão
Na noite deste domingo (25), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Fla entra em campo sob o comando de Matheus Bachi, visto que Tite está em repouso. O auxiliar esboçou a escalação com Michael entre os titulares.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, David Luiz e Léo Pereira; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
DESFALQUES
Antes de mais nada, o Flamengo tem cinco desfalques por conta de lesões para o jogo contra o Red Bull Bragantino. São eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (lesão na coxa esquerda), Gabigol (lesão na coxa direita) e Arrascaeta (lesão no adutor da coxa esquerda).
NOVIDADES
Vale relembrar que o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino sob o comando de Matheus Bachi, auxiliar técnico e filho de Tite. Isso porque, o treinador rubro-negro sofreu uma fribilação atrial depois do jogo do Fla na Libertadores devido à altitude de La Paz, na Bolívia. Com isso, o comandante recebeu alta hospitalar, mas precisa fazer repouso.
Além disso, a grande novidade do Flamengo para o jogo do Brasileirão hoje é a possível reestreia de Michael. O atacante foi apresentado como reforço do Mais Querido na última sexta-feira (23), em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Contra o Bragantino, o atleta fica à disposição de Matheus Bachi.
JOGO E TRANSMISSÃO
Flamengo e Red Bull Bragantino medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) deste domingo (25). O embate, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Sob o comando de Rafa Penido, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet. Por fim, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, neste domingo (25).
Se for essa mesmo a escalação tá explicado por que o Flamengo tá essa merda. Fala-se muito que quem comanda o Flamengo é mais o filho que o pai, e com essa escalação esse cara comprova que ele é pior que o pai, que teve uma carreira vitoriosa pelo menos.
L. Ortiz além de estar sendo nosso melhor volante, tem o fator lei do ex, tinha que ser titular! Escalar Allan é torcer contra o Flamengo, e improvisar zagueiro na lateral também é tiro no pé, A. Lucas tem que jogar e melhorar sua marcação em bolas nas costas, enfim, oremos pelos 3 pontos e que Michael nos traga de volta a esperança.
Precisamos na verdade de valorizar a posse e usar a força física que está fraca. O Flamengo é um time pra frente e isso não pode mudar. Caprichar nos passes e fazer a defesa ficar intacta. Saudade de dois zagueiros pica, não necessariamente jogaram juntos, Ruan e Junior Baiano.