Flamengo e Palmeiras empataram em 1 a 1 neste domingo (11), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Titular na partida, o ponta esquerda Everton Cebolinha precisou deixar o gramado após sentir dores.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha caiu sozinho e deixou o gramado chorando. Para o lugar do camisa 11, Luiz Araújo foi o escolhido do técnico Tite. Deixando o campo direto para o vestiário, o atacante realizará exames, ainda neste domingo (11), com principal suspeita de lesão no Tendão de Aquiles, podendo chegar a ruptura.
Após empate na 22ª rodada, o Flamengo joga novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (18). Às 18h30 (horário de Brasília), o Mengão recebe o Botafogo, no Maracanã, pela 23ª rodada do torneio nacional por pontos corridos.
Antes de voltar a pensar no Brasileirão e com Cebolinha como dúvida, o Flamengo tem compromisso pela Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Mengão enfrenta o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), pela ida das oitavas de final do torneio continental. Vale destacar que os comandados de Tite lutarão por um bom resultado como mandante, já que a grande decisão, valendo vaga nas quartas, ocorre em La Paz, na Bolívia.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixará a Nação muito bem informada de cada detalhe sobre o Flamengo em mais um duelo em busca da ‘Glória Eterna’, com narração de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Não tem nada a ver com esse lance. Mas a arbitragem tupiniquim tá virando caso de Polícia Federal e CAS! Tá vergonhoso!!!! E escraxado demais! Só tá faltando a marca Crefisa na camisa dos Árbitros.
Pessoal criticando a possível vinda do Michael. Agora não temos nem Cebolinha, nem BH, nem ninguém na turma da Mônica .