Flamengo ainda tem mais um treino para definir os relacionados para o jogo em La Paz
O Flamengo deu seguimento à preparação para jogo de volta das oitavas de Libertadores, contra o Bolívar (BOL), na próxima quinta-feira (22). No treino desta terça (20), Tite comandou a primeira atividade tática visando a partida na altitude de La Paz.
Nas atividades, boas notícias: Luiz Araújo e De La Cruz voltaram a treinar junto ao grupo no CT Ninho do Urubu. Vale lembrar que problemas com desgaste físico tiraram os jogadores do clássico contra o Botafogo, no último domingo (18). Entretanto, a expectativa é que ambos viagem com a delegação para La Paz. Informação antecipada pelo ‘GE’ e confirmada pelo Coluna do Fla.
Por outro lado, Arrascaeta segue sendo dúvida para o jogo decisivo. Por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda, o uruguaio fez tratamento na segunda-feira (19) e nesta terça (20), sob os cuidados do departamento médico do Flamengo. Ou seja, o camisa 14 corre o risco de ser mais um integrante na extensa lista de desfalques para o jogo diante do Bolívar.
DESFALQUES CONFIRMADOS
Pedro – lesão na coxa
Gabigol – lesão na coxa
Viña – recuperação de cirurgia no joelho
Cebolinha – recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles
DÚVIDAS
Allan – traços falcêmicos que prejudicam a performance na altitude
Arrascaeta – dores na coxa
BOLÍVAR X FLAMENGO
Flamengo e Bolívar se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22) no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José, diretamente do estádio na Bolívia.
Vale lembrar que o Flamengo venceu a ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que avança às quartas de final da Libertadores. Entretanto, uma derrota por dois tentos leva a decisão da vaga aos pênaltis. Já um revés por três gols elimina o Rubro-Negro.
Se sair daqui do Rio de Janeiro pensando em administrar o resultado vai levar em b.
Tem que tocar a bola, só ir na boa, e tentar levar perigo ao adversário, porque se ficar só se defendendo vai dar ruim.