
Foto: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras neste domingo (11), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida no Maracanã, o Mais Querido tem chance de ter um reforço de peso. Trata-se de De La Cruz.
Isso porque, segundo informações do GE, De La Cruz participou do treino junto com o grupo do Flamengo na manhã desta sexta-feira (09). Dessa forma, o uruguaio aumentou as chances de ficar a disposição de Tite no jogo de domingo (11).
Apesar disso, é a atividade deste sábado (10) que vai definir se De La Cruz vai ou não para o jogo do fim de semana. Isso porque, é nste treinamento que Tite vai fechar a lista de jogadores relacionados e se o uruguaio vai ter condições de atuar pelo Flamengo contra o Palmeiras.
Com chance de ter De La Cruz, o Flamengo mede forças com o Palmeiras a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (11). A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Por fim, vale ressaltar que o SporTV, no canal por assinatura, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Atualmente, as equipes estão bem próximas na tabela de classificação. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança, com 40 pontos, o rival paulista está em quarto lugar, com 37.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…