De volta! Tite comanda treino do Flamengo nesta segunda com foco no Bahia

Compartilhe

Flamengo inicia preparação com foco em decisão contra o Bahia, na Copa do Brasil


No último domingo (25), o Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Mais Querido foi a campo sob o comando do auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi. Contudo, nesta segunda-feira (26), o técnico rubro-negro está de volta às atividades.

Antes de mais nada, vale lembrar que Tite ficou internado depois do jogo do Flamengo na Libertadores. O treinador sofreu uma fribilação atrial devido à altitude de La Paz, na Bolívia, e precisou de cuidados médicos. Com isso, o comandante ficou de fora da partida contra o Bragantino e Matheus Bachi comandou o time.

Contudo, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite volta aos trabalhos nesta segunda-feira (16). Com isso, o treinador rubro-negro comanda o treino na apresentação do elenco, marcada para acontecer a partir das 15h30 (horário de Brasília).

SITUAÇÃO DE TITE

Tite ficou internado depois de sofrer uma fibrilação atrial, ou seja, uma espécie de arritimia cardíaca. No último sábado (25), o técnico do Flamengo recebeu alta, mas precisou cumprir 48 horas de repouso antes de voltar às atividades profissionais.

E AGORA?

Agora, Tite inicia a preparação do Flamengo com foco em mais uma decisão da temporada. Isso porque, na quarta-feira (28), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026