Flávio Robatto, comandante do Bolívar (BOL), promete ir para cima do Flamengo no Maracanã
Perder de pouco no Maracanã? Essa não deve ser a postura do Bolívar (BOL) contra o Flamengo. Pelo menos, é o que garante o técnico do time boliviano, Flávio Robatto. O treinador quer que a equipe seja protagonista no duelo da ida das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília).
— A ideia tem ser que Bolívar não mude os seus planos e trate de ser protagonista. Porque de todas as maneiras, enfrentando este tipo de equipe, com uma qualidade tão grande, tão bons jogadores e tão bom trabalho, ir para se defender não é a melhor opção. (…) Para nós, é o jogo mais importante do ano — disse o técnico argentino Flávio Robatto, no último domingo (11).
CONFRONTOS RECENTES
Na primeira fase da Libertadores, Flávio Robatto viveu os dois ‘lados da moeda’. Em La Paz, o Bolívar pressionou o Flamengo e venceu por 2 a 1, com ajuda da altitude de mais de 3600 metros de La Paz. Por outro lado, no Maracanã, o Mengão deu o troco com juros e correções, ao golear por 4 a 0.
Porém, dois autores de gols contra o Bolívar estão fora dos dois jogos das oitavas de final. No duelo de La Paz, Viña balançou as redes, mas será desfalque por problema no joelho. Já Everton Cebolinha, que marcou o terceiro da goleada, está fora da temporada por conta de ter rompido o tendão de Aquiles.
FLAMENGO X BOLÍVAR
A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (15), no Maracanã, pela ida das oitavas de final. Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Templo Sagrado. Além disso, a ESPN, em canal por assinatura, e o Star Plus, via streaming, exibem a partida.
O ideal seria um 4 a 0, mas aí o Tite faz 1 a zerinho, acha que tá ótimo, tira um atacante e põe um zagueiro, tira Pedro e põe lilgabi e tira pulgar ou De La Cruz e põe o bucha do Allan!!
Na boa, as atuações recuadas do time me deixaram desconfiado desse jogo de quinta feira.
O Tite já pensa ao contrario…