Chegada do Flamengo no Rio de Janeiro foi tranquila e se movimentação de torcedores
O Flamengo se classificou às quartas de final da Copa Libertadores da América apesar da derrota para o Bolívar (BOL), por 1 a 0, na quarta-feira (23). Depois de garantir vaga na próxima fase da competição sul-americana, a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro.
Antes de mais nada, o jogo contra o Bolívar foi na altitude de La Paz, na Bolívia. Para dar sequência à temporada, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A chegada de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fla aconteceu por volta das 06h55 (horário de Brasília) desta sexta-feira (23).
Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro após classificação para as quartas de final da Libertadores.
Elenco tem dois treinos marcados antes de jogo contra o Bragantino, no domingo. #colunadofla pic.twitter.com/rv5taeF6rR
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) August 23, 2024
CHEGADA DIFERENTE DA SAÍDA
Vale ressaltar que o clima na chegada da delegação do Flamengo foi bem diferente do que a saída do Estádio Hernando Siles, na Bolívia. Isso porque, em La Paz, o ônibus rubro-negro foi apedrejado e, por pouco, ninguém ficou ferido. Contudo, no desembarque no Rio de Janeiro, o clima foi de tranquilidade.
CLASSIFICAÇÃO SUADA
Apesar da derrota no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se classificou às quartas. Isso porque, na ida, o Mais Querido venceu o Bolívar, por 2 a 0, no Maracanã. Com isso, o revés de 1 a 0 em La Paz não eliminou o Rubro-Negro da competição.
Em resumo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Peñarol (URU) nas quartas de final da Libertadores da América. Inicialmente, as data-base para as partidas são: 18 e 25 de setembro no Maracanã e em Montevidéu, respectivamente.
PRÓXIMO PASSO
Agora, o Flamengo foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (25), o Mais Querido recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.