Matías Viña deixou o jogo deste domingo (11) de cadeiras de rodas
O Flamengo terá uma baixa importante para a sequência da temporada. Após o lateral Matías Viña deixar o Maracanã neste domingo (11) de cadeira de rodas, exames confirmaram uma lesão ligamentar no joelho direito do jogador. Desta forma, o camisa 17 será submetido a cirurgia e está fora dos próximos jogos do Fla na Libertadores.
O primeiro compromisso sem Viña à disposição acontece na próxima quinta-feira (15), quando o Rubro-Negro recebe o Bolívar (BOL) no Maracanã, pela fase de oitavas de final. O prazo de recuperação do atleta só será estimado após o procedimento cirúrgico. Contudo, sabe-se que ele também não terá condições de ir a campo no jogo de volta, marcado para o dia 22 de agosto.
MAIS DESFALQUES
Além de Matías Viña, Everton Cebolinha também deixou o jogo contra o Palmeiras lesionado. Após exames, foi constatada uma ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante. sofreu a ruptura do tendão de Aquiles do pé esquerdo. Desse modo, terá que passar por cirurgia e pode desfalcar o Mais Querido por até seis meses, perdendo o restante da temporada.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Neste domingo (11), o Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Palmeiras no Maracanã. Desse modo, o resultado negativo trouxe consequências. Isso porque, o Mais Querido caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e desperdiçou a chance de assumir a liderança.
PRÓXIMO JOGO
Sem Everton Cebolinha e Matías Viña, o Flamengo muda a chave e foca na Libertadores. O time rubro-negro encara o Bolívar (BOL) na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final do torneio continental.
Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.
Pode mandar embora. O gol de empate do Palmeiras saiu pela.falha de marcação desse bosta. Muito fraco…
É uma pena, esse sim é uma perda, junto com o Leo Ortiz e David Luís deveriam serem titulares. Mas não adianta colocar o time titular certo que o TITE vai jogar na DEFENSIVA, nos contra ataques, descaracterizando a cultura d do Flamengo em jogar em cima dos adversários, técnico ultrapassado assim como: Joel Santana, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, Abelão etc. Dos antigos só se salva o Dorival Jr.
tb acho Rogerio da Silva, pode ter técnica mas só joga na seleção, td indica que tem o sangue ruim do Andreas Pereira, tem porte de jogador mas é um ENTREGADOR, I FOOD.
Cadê os reforços senhor BRAZ? A sua inação levará o Flamengo a desclassificação na Libertadores.